A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

10/09/2012 15:28

Patrícia e Adriana ganham Paula Fernandes e Michel Teló como padrinhos

Ângela Kempfer
Patrícia e Adriana já estão na batalha há 15 anos. (Fotos: Estúdio Valentim Manieri)Patrícia e Adriana já estão na batalha há 15 anos. (Fotos: Estúdio Valentim Manieri)

Dois dos principais nomes da música sertaneja hoje no Brasil escolheram Patrícia e Adriana para apadrinhar, mas apenas por algumas horas. Michel Teló e Paula Fernandes vão apresentar a dupla sul-mato-grossense no dia 18 de setembro, durante o Prêmio Multishow 2012.

Veja Mais
Festival das Artes é novo espaço da cultura e começa com mais de 10 shows
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana

A emissora de TV a cabo criou um espaço para novos nomes da música e abriu durante o evento a oportunidade para artistas como Patrícia e Adriana, que há 15 anos batalham em Mato Grosso do Sul.

Durante a transmissão do Prêmio, 10 números musicais vão colocar no mesmo palco músicos consagrados e seus convidados. Como o conceito do Multishow é “música importa”, os estilos começam no MPB e passam pelo rock, samba e sertanejo.

Maria Gadú, por exemplo, vai apadrinhar outro nome conhecido por aqui, o músico Dani Black, filho de Tetê Espíndola.

Patrícia e Adriana souberam da notícia sobre a participação ontem. O empresário de Michel Teló ligou para falar da novidade. “Nossa, foi maravilhoso. Tem um peso muito maior ter como padrinhos artistas como o Michel e a Paula Fernandes”, comemora Adriana.

As meninas que aos 9 e 13 anos já cantavam juntas em bailes, chegam a casa dos 30 ainda na luta por um investidor. “Precisamos de alguém que acredite no nosso trabalho e invista. Sabemos que um show como esse é importante, mas sabemos que é só um dia. Estamos bem pé no chão”, comenta.

As duas já passaram pelo quadro Garagem do Faustão, mas perderam para Munhoz e Mariano, hoje dupla de sucesso nacional. Agora, têm mais uma chance de despertar interesse em empresários e garantem que não vão desperdiçar.

“Estamos quebrando a cabeça para bolar um figurino à altura do Prêmio Multishow e pensamos em uma música. Mas só vamos decidir tudo na quarta-feira, quando vamos ensaiar no Rio de Janeiro”, explica a cantora.

A dupla não sabe direito como foi a seleção, nem se vai cantar só ou junto dos dois astros/padrinhos. Tudo será decidido no decorrer desta semana. O dia especial será na quarta, quando as duas vão estar pela primeira vez com Paula Fernandes e vão reencontrar o amigo Michel Teló.

“Michel sempre foi nosso amigo e é um privilégio estar com ele. Ao longo da carreira, tem dias que a gente desanima, mas são os amigos e os fãs que dão sempre força para a gente continuar. Até porque, nunca aprendemos a fazer outra coisa que não fosse cantar”, conta Adriana.

O Prêmio Multishow 2012 será dia 18 de setembro, às 21h45, transmitido ao vivo, direto do Rio de Janeiro.




NOSSA ESSAS MENINAS CANTAM DE MAIS ADORO OUVIR ESSE SOM AFINADO QUE SOMENTE ELAS CONSEGUEM TRASMITIR, CONHECI ESSAS MENINAS NA EPOCA DOS GRANDE BAILES NO ESTORIL NO DOMINGO ATARDE DEPOIS ACOMPANHEI NA ANTIGA ATUALMENTE CHOPERIA, QUE HOJE E O SANTA FÉ, MAIS DO QUE NUNCA VCS MERECEM O SUCESSO, MENINAS QUANDO VCS ABREM A BOCA TAMBÉM ABRE NOSSOS CORAÇÕES.!!! SUCESSO VCS MERECEM!!!!
 
DIENES DO VALLE em 11/09/2012 09:48:07
Ufa!!! até que enfim... essas meninas merecem realmente um lugar ao sol.
Estou há anos sem ve-las, tentei ajudar anos atrás em Curitiba, mas não foi o suficiente.
Confesso, que estou muito feliz pelas menias. Sempre fiquei indignada, quando via pessoas que NÃO tem nada de voz, deslanchando no cenário nacional e nada da Paty e da Dri.
Estou TORCENDO muito por vcs garotas.
Grande abraço com saud
 
Neyde Oliveira em 11/09/2012 09:23:03
grandes coisas,o tempo de sucesso delas ja foram...
 
FLAVIANE MAXIMO DA PAZ em 11/09/2012 09:16:21
Com certeza parbéns vcs merece!!! que DEUS a bencoe
 
ELENIR MENEZES em 11/09/2012 09:07:56
Sucesso meninas são demais...com certeza vai ser o momento de vocês e irão com certeza mostrar o talento a muito visto por nós aqui...Sucesso.!! Boa Sorte !!!!!!!!
 
ANDERSON BLACK em 11/09/2012 08:56:03
Essas meninas são fantásticas, Vai dar tudo certo... Confie em vcs e acredite sempre em DEUS...Estamos juntos
 
Michael Pereira em 11/09/2012 08:12:44
Boa sorte meninas,estamos na torcida por vcs, acreditem que tudo vai dar certo,coloquem o senhor a frente e confie e sucesso.
 
edson dos santos brites em 11/09/2012 08:12:35
que DEUS ilumine sua estrada , e nunca deixe de ter fé ... parabéns pras duas ...
 
Valen tim Manieri em 11/09/2012 08:00:53
Boa sorte meninas. Gosto muito da voz e da música de vocês.
Vou ficar na torcida para que tenham pessoas com bom senso interessadas em patrocinar grandes talentos. Parabéns!!! Gde. Abraço.
 
sandra cristina de sousa em 11/09/2012 08:00:17
Vcs merecem meninas...Creiam somente no senhor, e ele te abençoará...
 
THIAGO ROA em 11/09/2012 07:36:00
Com certeza mais um sucesso a ser reconhecido a níver internacional, pois além de talento são carismáticas e estilosas. Estamos na torcida meninas e temos a certeza q farão bonito. Bjos
 
Rosana Costa em 11/09/2012 04:25:13
PARABÉNS, VCS SAO INCRÍVEIS... VAI DAR TUDO CERTO, UM BENDITO VERÁ VCS E FICARÁ ENCANTADO E VCS SERÃO SEM DÚVIDA MAIS UM TALENTO REPRESENTANDO NOSSO ESTADOOOOO. SUCESSO, CANTAM PRA CARAMBA, DERSOLIVRE! DE BOA , NA REAL, CANTA MAIS QUE PAULA FERNANDES, PRONTO FALEI*
 
JANETE DIAS em 11/09/2012 04:04:30
As meninas são muito boas e afinadas só vai aqui uma dica minha, a Patricia é super humilde mas a Adriana não. por isso acredito que o sucesso demorou tanto. Adriana pé no chão menina porque talento voce tem. Sucesso.
 
Janio Souza em 11/09/2012 02:06:23
Com a fé em DEUS,elas serão iluminadas com o sucesso! o talento dessas meninas merece ser visto e ouvido por todo o Brasil
 
AURELIO MIRANDA em 10/09/2012 09:51:54
Patricia e Adriana vocês merecem ser reconhecidas em todo território nacional.Parabéns vocês merecem .
 
Willian L.de Souza em 10/09/2012 08:39:27
Agora sim, nada melhor que ver alguem da terra dando valor e incentivando outro da terra. Completamente diferente de duplas como Maria Cecilia e Rodolfo que nunca deram valor a nos campograndenses e agora querem nosso apoio.
Sempre curti e continuo curtindo Patricia e Adriana.... elas sao show!!!!
 
maria cilos em 10/09/2012 08:14:22
Boa sorte meninas! É só ir lá e fazer o que vcs sabem, talento tem de sobra. Parabéns!!!
 
Andreia Benites em 10/09/2012 07:55:15
Estou super emocionado e feliz ao ler a materia.Ptricia e Adriana faz parte da minha vida.mesmo sem elas saber disso.obrigado por vcs fazerem parte da minha vida.Qeu DEUS .ilumine o palco para vc.boa sorte.
 
flavio pinheiro em 10/09/2012 06:39:27
NAO SOU MUSICO NEM CRITICO DE MUSICA,MAS PARA MIM PATRICIA E ADRIANA NA AFINAÇAO DA VOZ NAO PERDE EM NADA PARA CRISTIAN E RALF..ALEM DEMAIS AS MENINAS SAO LINDAS....ESTAMOS NA TORCIDA VA COM DEUS.....
 
antonio conceiçao da silva em 10/09/2012 06:00:25
Parabéns meninas vocês merecem mesmo, fiquei muito feliz vocês são batalhadores , o brasil precisa conhecer esse nome PATRICIA E ADRIANA..
 
marciane severgnini em 10/09/2012 05:54:56
Parabens pra vcs!! vcs merecem muito isso pq nao tem dupla feminina mais afinada que essa no Brasil!! vcs merecemm e curtam o sucesso!!!
 
Eduardo Arimura em 10/09/2012 05:36:42
Elas cantam demais e com certeza vão brilhar. Boa sorte Patrícia e Adriana!!! :)
 
Ana Carolina Sales em 10/09/2012 05:35:56
entre homens e mulheres, está é a dupla mais afinada que existe, é sempre muito bom ouvir Patrícia e Adriana. Está na hora de todo o país se render a elas....com tanta porcaria tocando por aí, vai ser fácil delas assumirem o lugar que nós do Mato Grosso do Sul sabemos que é delas...A MELHOR DUPLA do Brasil.
 
ERICO HORST em 10/09/2012 04:53:16
É mato grosso do sul nas paradas de sucesso...
 
Renata Alves em 10/09/2012 04:48:11
Sempre fui fã de vcs, uma das musica que eu mais gosto é : Assim é o nosso amor.
 
BARBARA BRITES em 10/09/2012 04:43:01
E UMA HONRA ESSAS MENINAS MERECEM E BATALHAM MUITO VAO TIRAR DE LETRA POIS JA TEM TANTA MUSICA LINDA.BOA SORTE
 
vanilda soares em 10/09/2012 04:41:01
Essas meninas merecem todo o sucesso, cantam muito! Sugiro "O mais fraco coração", música linda.
 
Carolina Gonçalves em 10/09/2012 04:21:18
Uhul...Que Deus abençoe muito essa dupla! Elas merecem! Brigada pela matéria!
 
Dany Nascimento em 10/09/2012 03:42:59
imagem transparente

Compartilhe

Classificados