ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Patrícia e Adriana ganham Paula Fernandes e Michel Teló como padrinhos

Ângela Kempfer | 10/09/2012 15:28
Patrícia e Adriana já estão na batalha há 15 anos. (Fotos: Estúdio Valentim Manieri)
Patrícia e Adriana já estão na batalha há 15 anos. (Fotos: Estúdio Valentim Manieri)

Dois dos principais nomes da música sertaneja hoje no Brasil escolheram Patrícia e Adriana para apadrinhar, mas apenas por algumas horas. Michel Teló e Paula Fernandes vão apresentar a dupla sul-mato-grossense no dia 18 de setembro, durante o Prêmio Multishow 2012.

A emissora de TV a cabo criou um espaço para novos nomes da música e abriu durante o evento a oportunidade para artistas como Patrícia e Adriana, que há 15 anos batalham em Mato Grosso do Sul.

Durante a transmissão do Prêmio, 10 números musicais vão colocar no mesmo palco músicos consagrados e seus convidados. Como o conceito do Multishow é “música importa”, os estilos começam no MPB e passam pelo rock, samba e sertanejo.

Maria Gadú, por exemplo, vai apadrinhar outro nome conhecido por aqui, o músico Dani Black, filho de Tetê Espíndola.

Patrícia e Adriana souberam da notícia sobre a participação ontem. O empresário de Michel Teló ligou para falar da novidade. “Nossa, foi maravilhoso. Tem um peso muito maior ter como padrinhos artistas como o Michel e a Paula Fernandes”, comemora Adriana.

As meninas que aos 9 e 13 anos já cantavam juntas em bailes, chegam a casa dos 30 ainda na luta por um investidor. “Precisamos de alguém que acredite no nosso trabalho e invista. Sabemos que um show como esse é importante, mas sabemos que é só um dia. Estamos bem pé no chão”, comenta.

As duas já passaram pelo quadro Garagem do Faustão, mas perderam para Munhoz e Mariano, hoje dupla de sucesso nacional. Agora, têm mais uma chance de despertar interesse em empresários e garantem que não vão desperdiçar.

“Estamos quebrando a cabeça para bolar um figurino à altura do Prêmio Multishow e pensamos em uma música. Mas só vamos decidir tudo na quarta-feira, quando vamos ensaiar no Rio de Janeiro”, explica a cantora.

A dupla não sabe direito como foi a seleção, nem se vai cantar só ou junto dos dois astros/padrinhos. Tudo será decidido no decorrer desta semana. O dia especial será na quarta, quando as duas vão estar pela primeira vez com Paula Fernandes e vão reencontrar o amigo Michel Teló.

“Michel sempre foi nosso amigo e é um privilégio estar com ele. Ao longo da carreira, tem dias que a gente desanima, mas são os amigos e os fãs que dão sempre força para a gente continuar. Até porque, nunca aprendemos a fazer outra coisa que não fosse cantar”, conta Adriana.

O Prêmio Multishow 2012 será dia 18 de setembro, às 21h45, transmitido ao vivo, direto do Rio de Janeiro.

Nos siga no Google Notícias