A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

17/05/2013 16:57

Com 78 artistas, circo em shopping traz universo de magia, palhaçada e acrobacia

Aline dos Santos
Circo estreia espetáculo nesta sexta-feira. (Foto: Adriel Mattos)Circo estreia espetáculo nesta sexta-feira. (Foto: Adriel Mattos)

A alegria faz morada em Campo Grande pelos próximos 30 dias. A lona do Circo Maximus, que faz o espetáculo de estreia às 20h desta sexta-feira, abriga um universo de magia, diversão e acrobacias de prender o fôlego. A cada apresentação, um público de até 900 pessoas confere peripécias no trapézio, globo da morte com cinco motocicletas, contorcionismo, mágica e palhaçadas.

Veja Mais
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje
Festival de Artes começa com público fraco, mas tem vocação para ser resistência

O quesito riso é garantido por Xavequinho Presley, misto de palhaço e rei do rock, Beijinho, Linguicinha. “Sorria e não se esqueça que a felicidade está no circo”, prega o gerente Aildson Nery César, que, por uma questão de saúde, migrou para a administração circense.

Vinda de Londrina (Paraná), a trupe chegou na segunda-feira. Hoje, os preparativos são intensos para que, impreterivelmente, a diversão comece às 20h, no estacionamento do shopping Campo Grande.

O espetáculo tem elenco de 78 pessoas, trinta toneladas de equipamentos de som e luz, avaliados em R$ 2,7 milhões, lona italiana e duas horas de duração. De acordo com César, a estrutura é própria para shoppings. O circo tem contrato com a BR Malls, que administra 52 empreendimentos.

Aos sábados, domingos e feriados, são três apresentações diárias: às 16h, 18h e 20h. Durante a semana, tem espetáculo diário a partir das 20h. A bilheteria aceita cartões de crédito e débito. Os ingressos custam R$ 30 e R$ 15 (meia). Para crianças de até dois anos, a entrada é franca. Crianças entre três e 12 anos pagam R$ 20.

 




Queria muito vim aqui para falar, o quanto poderia ter sido maravilho ir ao circo MAXIMUS com a minha filha. Mais infelizmente tenho uma péssima noticia a quem deseja ir ao circo MAXIMUS, pois de maximus tem o preço da entrada e a desorganização do circo. cobrança absurda de entradas, na mídia aparecia valores de 30 inteira, 20 crianças e 15 a meia entrada de estudante, mais na verdade eles colocaram o valor de 50 reais adulto e 25 criança sem anunciar a diferença do valor por ter a participação de alguns integrantes na novela carrocel, que por sua vez foi anunciado e não apareceram, e os valorem continuaram os mesmos ... lamentável esse episodio. indignada!
 
Cédna Magna em 14/06/2013 23:34:47
Gostaria de saber o valor do ingresso da apresentação da turma do carrossel
qual é o horário da apresentação
 
Ana Claudia em 11/06/2013 15:57:15
Gostaria muito que o circo não fosse dentro do shoping pois, já e ruim ter de pagar o estacionamento do local, ainda mais com a entrada nesse valor ninguem merece.
acho que foi mal organizado
 
anderson luiz de oliveira em 08/06/2013 13:31:43
euu vou hjj com minhaa maeee u.uuuu
 
romulo ygor em 01/06/2013 16:19:50
Eu concordo com o amigo Gustavo
O povo de Campo Grande MS é muito chato e cheio de modinha por isso a cidade
Não vai para frente.
Quase não tem coisa boa quando tem não sabem como apresiar.
 
Murilo Silveira Ribeiro em 28/05/2013 18:33:57
Paguei R$ 80,00 eu meu marido e minha filha de 2 anos. A informação nos sites estão erradas. Estão informando que somente crianças a partir de 3 anos pagam, mas me foi cobrado vinte reais pela minha filha de apenas 2 anos completados agora este mês. E, sinceramente, esperava mais pelo espetáculo. Um espetáculo tão caro para os bolsos brasileiros não tinha uma qualidade tão superior assim, adoro circo e ja fui em espetáculos em que não paguei tão caro e a qualidade do que foi apresentado era superior.
Só um desabafo, uma vez que acreditando ir em algo que realmente seria bom, uma vez que paguei caro, sai bem insatisfeita.
 
kelly cazzadore em 26/05/2013 20:55:22
Nossa esse povo só sabe reclamar, reclamar, reclamar... Por isso q Campo Grande quase não tem nada. Achei super legal a ideia e em um local onde todos podem ir! ;D
 
Gustavo Henrique Antonioli em 21/05/2013 10:00:21
Isso e um absurdo , alem de pagar caro no estacionamento que nem vaga sempre encontra ainda temos que pagar caro para ver um espetaculo que deveria ser livre ao publico que frequente o shopping em geral ! kkkkkkk CAMPO GRANDEEEE


 
Ademir Sanches em 19/05/2013 12:44:08
Não gostei desta foto.
Acho que poderia ter ficado melhor.
Parece uma foto que qualquer pessoa é capaz de tirar.
Poderia ter pelo menos o trabalho de tirar fotos de vários ângulos.

É sempre a foto que me chama a atenção para a notícia, além da manchete que fala do sue conteúdo é claro.
 
Ricardo Walles em 19/05/2013 00:32:45
eu queria levar as minhas finhas mais amanha nao da
 
roberta varanis noves breve em 18/05/2013 19:22:12
Ué? Meia é 15, criança paga 20 reais.
 
luiz albuquerque em 18/05/2013 07:59:04
"Crianças entre três e 12 anos pagam R$ 20." Se a meia entrada é R$ 15, por quê crianças acima de três anos pagam R$ 20 ? ta certo isso?
 
Fernando Silva em 17/05/2013 22:05:29
Colocar um circo em um shopping que não tem estacionamento suficiente para os clientes no final de semana, imaginem só... Sem o espaço ocupado para o circo, e ainda os usuário normais do shopping e os que vierem assistir ao espetáculo... Vai ser no mínimo uma loucura...rsrs
 
Fabricio de Lima em 17/05/2013 19:33:54
Ah que linda a magia do circo! E o estacionamento?
 
Lucia Mendes em 17/05/2013 19:14:46
imagem transparente

Compartilhe

Classificados