A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

20/10/2016 16:45

Com fãs reclamando de quadro perigoso, Munhoz sai em defesa de Mariano

Thailla Torres
Munhoz está indo para o Rio de Janeiro acompanhar Mariano nos exames. (Foto: Arnaldo Muniz)Munhoz está indo para o Rio de Janeiro acompanhar Mariano nos exames. (Foto: Arnaldo Muniz)

O cantor sertanejo Mariano não vai voltar a participar dos saltos do Caldeirão do Huck. O parceiro Munhoz contou que está indo para o Rio de Janeiro nesta tarde acompanhar os próximos exames e a recuperação do amigo, e já descartou a chance do retorno de Mariano ao quadro.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

Munhoz reforçou que o sertanejo está bem e decidiu ligar para o Lado B diante de boatos na internet. "Cada hora falam uma coisa, que é até deselegante escutar, dizendo que o estado dele é preocupante. Ele está bem e realmente está tomando morfina, mas por conta da dor. Foi uma pancada", descreve.

O cantor lembra que, mesmo assim, não há condições físicas de Mariano retornar ao Saltibum. "Ele não volta mais, não tem lógica isso e já saiu do quadro. Já estavam no final das gravações", diz.

O acidente aconteceu quando Mariano pulava de uma altura de 3 metros e muitos fãs questionaram os riscos de um esporte que pode ser perigoso a quem é inexperiente.

"O que aconteceu com o Mariano foi sério e não pode ser minimizado. É um esporte perigoso para amadores e não acho bacana sujeitar pessoas a riscos", advertiu um seguidor na página da dupla. Outros temem pelo elenco. "E outra, imagina o nervoso dos artistas que estão participando depois do que aconteceu? Eu teria medo!", escreveu outra pessoa.

No entanto, Munhoz defende que há estrutura para que o elenco pratique, apesar dos riscos.

"Eu cheguei a ir no Saltibum e são vários profissionais ensinando. Mariano foi que aceitou participar e sempre gostou de coisas radiciais. Também acho um risco e que é para profissional, mas ali tem todo aparato de treino e pessoas acompanhando. Realmente foi um acidente", afirmou.

Munhoz deve desembarcar às 23h no Rio de Janeiro e pretende ir direto para o hospital. "Vou fazer a solicitação para uma ressonância. Até amanhã vamos ter mais novidades", diz. 

Quando o amigo soube da notícia, na terça-feira, ficou assustado. "Eu fiquei muito assustado porque ele é o meu irmão. A gente se emociona bastante, afinal, é cabeça né e a gente fica sem saber se é grave. Mas vai ficar tudo bem", torce. 

Até o momento somente os shows de hoje (20), em Curitiba (PR), e de sábado, em Cruz Alta (RS), foram cancelados. 

Curta o Lado B no Facebook.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.