ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  03    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Com fãs reclamando de quadro perigoso, Munhoz sai em defesa de Mariano

Thailla Torres | 20/10/2016 16:45
Munhoz está indo para o Rio de Janeiro acompanhar Mariano nos exames. (Foto: Arnaldo Muniz)
Munhoz está indo para o Rio de Janeiro acompanhar Mariano nos exames. (Foto: Arnaldo Muniz)

O cantor sertanejo Mariano não vai voltar a participar dos saltos do Caldeirão do Huck. O parceiro Munhoz contou que está indo para o Rio de Janeiro nesta tarde acompanhar os próximos exames e a recuperação do amigo, e já descartou a chance do retorno de Mariano ao quadro.

Munhoz reforçou que o sertanejo está bem e decidiu ligar para o Lado B diante de boatos na internet. "Cada hora falam uma coisa, que é até deselegante escutar, dizendo que o estado dele é preocupante. Ele está bem e realmente está tomando morfina, mas por conta da dor. Foi uma pancada", descreve.

O cantor lembra que, mesmo assim, não há condições físicas de Mariano retornar ao Saltibum. "Ele não volta mais, não tem lógica isso e já saiu do quadro. Já estavam no final das gravações", diz.

O acidente aconteceu quando Mariano pulava de uma altura de 3 metros e muitos fãs questionaram os riscos de um esporte que pode ser perigoso a quem é inexperiente.

"O que aconteceu com o Mariano foi sério e não pode ser minimizado. É um esporte perigoso para amadores e não acho bacana sujeitar pessoas a riscos", advertiu um seguidor na página da dupla. Outros temem pelo elenco. "E outra, imagina o nervoso dos artistas que estão participando depois do que aconteceu? Eu teria medo!", escreveu outra pessoa.

No entanto, Munhoz defende que há estrutura para que o elenco pratique, apesar dos riscos.

"Eu cheguei a ir no Saltibum e são vários profissionais ensinando. Mariano foi que aceitou participar e sempre gostou de coisas radiciais. Também acho um risco e que é para profissional, mas ali tem todo aparato de treino e pessoas acompanhando. Realmente foi um acidente", afirmou.

Munhoz deve desembarcar às 23h no Rio de Janeiro e pretende ir direto para o hospital. "Vou fazer a solicitação para uma ressonância. Até amanhã vamos ter mais novidades", diz. 

Quando o amigo soube da notícia, na terça-feira, ficou assustado. "Eu fiquei muito assustado porque ele é o meu irmão. A gente se emociona bastante, afinal, é cabeça né e a gente fica sem saber se é grave. Mas vai ficar tudo bem", torce. 

Até o momento somente os shows de hoje (20), em Curitiba (PR), e de sábado, em Cruz Alta (RS), foram cancelados. 

Curta o Lado B no Facebook.

Nos siga no Google Notícias