A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

11/08/2014 14:13

Com gostinho do 3º DVD, Munhoz e Mariano lançam clipe ao lado de Luan Santana

Aline Araújo
Com gostinho do 3º DVD, Munhoz e Mariano lançam clipe ao lado de Luan Santana

Depois de alguns contratempos, o DVD “Nunca Desista” de Munhoz e Mariano tem previsão para sair em setembro, mas hoje os fãs já vão ter uma provinha, com o lançamento do clipe da música “Longe Daqui”. Em parceria com o cantor Luan Santana, a canção já vazou na internet e começou a tocar nas rádios na semana passada, mas o clipe só saiu hoje oficialmente.

Veja Mais
Festival das Artes é novo espaço da cultura e começa com mais de 10 shows
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana

O DVD carrega toda uma carga emotiva que coincidiu com o nome do disco. A primeira gravação, marcada para um sábado no Prudentão, estádio em Presidente Prudente, foi adiada devido a um temporal. Três dias depois, apesar de toda a aflição pelo contratempo, eles conseguiram gravar e Munhoz garante que o imprevisto foi até positivo. “O resultado foi melhor do que a gente imaginou. A energia do show foi renovada”, comenta.

O destaque do novo DVD fica para as canções que são composição da dupla e as participações especiais. “Copo na mão”, é uma música com a cara da dupla, com bom humor fala sobre a mulher solteira, independente  e baladeira.

Uma novidade, “Dona Dilma”, vem para ser o hit chiclete. Na canção, a dupla pede pra que a presidente declare feriado às segundas-feiras. No começo, a equipe ficou com receio de lançar a música em ano eleitoral, com medo de parecer campanha política. “Mas depois a gente percebeu que não tinha nada a ver, que a música era uma brincadeira”, explica Munhoz

Com o cantor Thiaguinho, eles cantam “Kit Kat”. Há também a faixa que dá nome ao disco, “Nunca Desista”. O DVD também terá sucessos, como “Camaro Amarelo” e “Pantera Cor de Rosa”.

Veja o clipe de "Nunca Desista".




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.