ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Com ingressos esgotados, espetáculo Abba abre sessão extra no domingo

Paula Maciulevicius | 10/12/2015 14:57
Clássicos do Abba serviram de inspiração para o grupo de músicos paulistas compor o tributo.
Clássicos do Abba serviram de inspiração para o grupo de músicos paulistas compor o tributo.

A procura foi tanta que os ingressos se esgotaram e uma sessão extra teve de ser aberta. Além de sábado, o musical "Abba" também será apresentado neste domingo, às 20h, no Teatro Glauce Rocha, em Campo Grande. Fenômeno pop da década de 70, o espetáculo já rodou mais de 120 cidades no Brasil e América Latina.

Clássicos do Abba serviram de inspiração para o grupo de músicos paulistas compor o tributo. "The History" é uma homenagem dos cantores Mari Moraes, Patrícia Andrade, Diego Sena e Jheff Saints, brasileiros que têm conquistado plateias pelo modo peculiar com que revivem sucessos.

Na apresentação, o público também vai à loucura com a oportunidade de dançar e cantar clássicos como Chiquitita e Take a Chance on Me, ambas do filme Mama Mia, cuja história é amarrada e contada por canções do musical.

Os ingressos stão à venda no stand Pedro Silva, no segundo piso do Shopping Campo Grande. Os valores começam em R$ 60,00 e vão até R$ 100,00. Informações pelo telefone: 3326-0105. Vendas pelo call center: 4062-0018 ou pelo site Compre Ingressos ou Jacaré Online.

Nos siga no Google Notícias