A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

29/06/2015 07:05

Com Luan Santana, Villa Mix Festival é prato cheio para quem gosta de sertanejo

Naiane Mesquita
Luan Santana apresenta o DVD acústico em show na Capital (Foto: Divulgação/Assessoria de Comunicação LS)Luan Santana apresenta o DVD acústico em show na Capital (Foto: Divulgação/Assessoria de Comunicação LS)

Um evento promete agitar as estruturas dos apaixonados por sertanejo em Campo Grande. No dia 25 de agosto, véspera de feriado do aniversário da Capital, as duplas Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, Matheus e Kauan e o cantor Luan Santana se encontram no palco do Villa Mix Festival, no Shopping Bosque dos Ipês.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

Ainda há poucas informações sobre o show na página oficial do evento. A programação também traria Cristiano Araújo como uma das atrações. Com a morte do cantor, a substituição ainda não foi divulgada. O nome do festival é de peso e surgiu como uma forma de reunir no mesmo palco os artistas que integravam o casting de um escritório de músicos famosos, de Jorge e Mateus a Gusttavo Lima. O evento que teve a primeira edição em 2011 em Goiânia sempre investe em estrutura moderna e efeitos visuais. O resultado é normalmente um recorde de público.

Queridinhos do sertanejo, Jorge e Mateus também estão confirmados (Foto: Rubens Cerqueira)Queridinhos do sertanejo, Jorge e Mateus também estão confirmados (Foto: Rubens Cerqueira)

Em Campo Grande chama a atenção uma programação feita com cuidado para atrair um público de todas as idades. Luan Santana, o artista da terra, apresenta o DVD novo Acústico, com o sucesso “Escreve Aí”.

Já Bruno e Marrone levam o jeito mais romântico e inconfundível da dupla para o palco, enquanto os queridinhos Jorge e Mateus apresentam o sertanejo mais animado com os sucessos “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Voa Beija Flor”, “Querendo Te Amar”, “Amo Noite E Dia”.

Na programação ainda estava anunciada a participação de Cristiano Araújo, cantor que faleceu na semana passada após um acidente de carro. A produção ainda não divulgou se substituirá o cantor ou não na turnê em Campo Grande.

Mais informações pelo Facebook www.facebook.com/villamixcgoficial.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.