A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

12/02/2014 09:36

Com luz e cores, espetáculo "Pinócchio" chega a Campo Grande no dia 16

Informe Publicitário
Espetáculo garante efeitos especiais.Espetáculo garante efeitos especiais.

Quem não conhece a história do boneco de madeira que queria ser um menino de verdade? A superprodução “Pinócchio - Uma Aventura Teatral Mágica” chega a Campo Grande no próximo dia 16 de fevereiro. O espetáculo será exibido apenas no próximo domingo, no Palácio Popular da Cultura, em duas sessões, às 15 horas e 17h30.

Veja Mais
Antiga casa noturna virou 2 na Afonso Pena e reabre com lounge e pub sertanejo
Avião de Xuxa faz pouso de emergência após ser atingido por raio

A peça exibe 25 personagens, 36 figurinos, oito cenários e oito músicas originais. Ao todo, 35 profissionais estão envolvidos no espetáculo que tem efeitos especiais.

As ambientações do cenário combinam objetos de cena e luz que deixam o ambiente colorido e suave.

A história do boneco de madeira encanta adultos e crianças há mais de 130 anos.

Para deixar de ser um boneco e virar um menino, Pinocchio precisa provar que é bom, sincero, generoso e corajoso. Acompanhado do grilo falante, sua consciência, ele se mete em diversas aventuras, onde conhece o amor, a maldade, a mentira, a saudade e muitos outros sentimentos humanos.

Realizada pela ER Arte Produções e pela Tuno Produções, a peça é uma adaptação de Sandy Lee. A direção geral e encenação são de Edu Rodrigues. No elenco estão Roberto Rocco, Marcela Oliveira, Tawany Rein, Rômulo Gennari, Cristopher Jonas, Carol Gomes, Cristina Freitas, Fernando Borges, Carol Garcia e Leandro
Azevedo.

Os ingressos estão à venda pelo site tunoproduções.com.br , nas lojas Puc (Shopping Campo Grande 1° piso) e Open Store Marisol (Avenida Mato Grosso, n° 1956). 

Crianças até dois anos não pagam se permanecerem no colo. Para crianças até 12 anos o ingresso custa R$ 25. Também pagam este valor pessoas acima de 60 anos, estudantes e professores. Para adultos e crianças acima de 12 anos o ingresso cuta R$ 50.

Mais informações pelos telefones 4063-9024, 3044-0066 ou 3326-0208.

São 25 personagens e quase 10 cenários.São 25 personagens e quase 10 cenários.



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.