A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

04/12/2012 08:00

Com nova parceria, Jads e Jadson gravam DVD

Anny Malagollini
O  primeiro DVD da dupla será gravado no dia 13 de dezembro.O primeiro DVD da dupla será gravado no dia 13 de dezembro.

Foram 9 anos de estrada para o primeiro DVD profissional dos irmãos Jads e Jadson. Antes do ano terminar, a dupla sertaneja de Mato Grosso do Sul subirá ao palco em Maringá (PR), para um dos momentos mais importantes da carreira. Em 2008 houve uma reprodução de show praticamente caseira, mas agora é pra valer.

Veja Mais
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana
Ex-jogador de futebol abre diversão diferente: o jogo de sinuca com os pés

Escolheram gravar no Paraná, porque não encontraram em Campo Grande uma casa de shows que comporte a estrutura planejada. “A cidade é carente de casa noturna de sertanejo, é tudo muito pequeno”, explica Jadson.

O ano foi de mudanças importantes para a dupla, que entrou no ritmo mais universitário com a canção “Eucaliptos”, em clipe com o BBB Fael Cordeiro como protagonista.

Também firmaram parceria em setembro com a empresa de Michel Teló e apostam as fichas para uma guinada a partir de 2013.

Jadson conta que sempre houve um “namoro entre a dupla e o escritório e agora decidiram firmar parceria”.

Mas a agenda da dupla ainda não tem a lotação dos super stars do sertanejo. Estão fazendo em média 12 shows por mês.

“Eucaliptos” foi uma boa força, conseguiu ser uma das cinco mais tocadas no Brasil e fez. O preço foi deixar um pouco de lado o sertanejo de raiz, uma marca registrada dos irmãos paranaenses que cresceram em Ponta Porã, junto com o vozeirão de Jadson.

Apesar de incluir uma música diferente, eles garantem que continuam os mesmos. “Temos que evoluir na música também, mas vamos continuar mantendo nosso sertanejo bruto”, comenta Jadson.

O primeiro DVD será gravado no dia 13 de dezembro, em uma das principais casas de música sertaneja do Brasil, a Woods de Maringá.

Já estão confirmadas participações de João Carreiro e Capataz, que tem trabalho muito parecido com Jads e Jadson. Também devem dividir o palco com Israel e Rodolfo.

O lançamento do DVD só deve ocorrer em fevereiro ou março, desta vez com show em Campo Grande.




A dupla merece, gravou o primeiro dvd em campo grande e agora vao gravar o segundo em maringa no parana onde eles tem uma legiao de fas , parabens pela nova parceiria que de tudo certo, sabemos da luta da dupla e do Ninho e esta chegando ao objetivo de voces logo logo... parabens meninos... BOA SORTE.
 
Rivaldo Albuquerque em 05/12/2012 10:23:20
Eu desejo a esses rapazes o maior sucesso, Eu guardo até hoje o primeiro LP que eles gravaram, o que me fez fazer este comentario é que eles não esqueceram a cidade que eles foram criado diferente de outros que fazem sucesso e tem vergonha de dizer que foi criado em Ponta Porã, sucesso para vcs....... Realmente é uma pena Campo Grande não ter uma casa de shou paraa tal eventos....
 
Arcoverde Barbosa Franco de Castro em 04/12/2012 22:10:11
É o segundo DVD diretores!
 
Leandro Ribeiro em 04/12/2012 14:52:09
e o que foi gravado em Campo Grande uns anos atras?
o empresario lançou eles e fez tudo ate hoje e oque aconteceu? foi trocado kkkkk as duplas sao todas iguaisss mesmo rsrs..... parabéns aos violeiros kkkk
 
Rafael Mendes em 04/12/2012 10:39:27
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.