ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Diversão

Com novos integrantes, banda Naip toca em casa de rock neste sábado

Mariana Lopes | 09/06/2012 13:41

O show começa a partir das 22h, no Hangar Music Live, em Campo Grande

Banda Naip (Foto: Divulgação)
Banda Naip (Foto: Divulgação)

Neste sábado (9), a partir das 22h, a banda Naip toca no palco da nova casa noturna de Campo Grande, Hangar Music Live. O show será marcado pela estréia de dois novos integrantes do grupo.

A antiga formação é composta pelo vocalista, Guga Borba, Alexandre Lacorte na bateria e os irmãos André e Rafael Coelho, no teclado e baixo. O guitarrista Hudson Bonfim e o músico Rodrigo Faleiros, responsável pelos loops e programações eletrônicas, se juntam ao grupo nesta nova fase.

No repertório, os sucessos de bandas como Pearl Jam, Red Hot Chilli Peppers, The Doors, U2, Stone Temple Pilots e músicas novas de própria autoria.

De acordo com a assessoria de imprensa da banda, nos anos 90, a Naip tocava em bares e festas da Capital, no interior de Mato Grosso do Sul e outros estados, chegando a fazer 28 shows em um mês.

Hoje, a proposta da Naip é resgatar músicas de sucesso com uma roupagem moderna, e acrescentar novas composições, trazendo um som com características próprias, com pitadas eletrônicas e efeitos digitais.

A casa de show Hangar Music Live fica na rua Trindade, 413 (início da Rui Barbosa), em Campo Grande. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 9296-0777.

Nos siga no Google Notícias