A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

31/05/2012 16:02

Com paixão em comum, "fusqueiros" se mobilizam em confraria na Capital

Fabiano Arruda
Fusqueiros durante encontro nos altos da avenida Afonso Pena. (Foto: Divulgação)Fusqueiros durante encontro nos altos da avenida Afonso Pena. (Foto: Divulgação)

A “Confraria Apaixonados por Fusca e Derivados de Campo Grande” promove, no sábado, reunião entre os “fusqueiros” do grupo, nos Altos da avenida Afonso Pena, que terá, entre os objetivos, definir os últimos detalhes para o “Encontro de Veículos Antigos”, que será realizado entre os dias 16 e 17 na Base Aérea, além da “fusqueata” em comemoração ao Dia Mundial do Fusca no dia 22 de junho.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

Segundo o presidente da Confraria, Jefferson Marques, a expectativa é reunir 300 Fuscas na carreta, que deve contar com a participação de clubes de outros estados.

“Todo mundo tem uma história com o Fusca”, diz para explicar a popularidade e a atenção que os veículos antigos provocam, considerados verdadeiras relíquias por conservarem a originalidade de modelos de anos como 1969, por exemplo.

No mês passado, os “fusqueiros” da confraria foram até Maracaju para participar da Festa de Linguiça e se impressionaram com a receptividade.

“Observamos que o carro agrega boas lembranças como pessoas que nos abordam para falar suas histórias com seu primeiro carro, geralmente um Fusca”, conta.

O grupo, que surgiu com quatro pessoas, já deve contar com 50 “fusqueiros” na reunião de sábado. Interessados em participar do grupo podem obter mais informações pelo telefone 8105-0400.




Parabéns Fabiano Arruda pela matéria, nós da CONFRARIA APAIXONADOS POR FUSCA & DERIVADOS, agradecemos pela atenção dedicada por vc e equipe do Campo Grande News, e ratificamos nosso convite aos que possuem ou não FUSCA, mas que tenham histórias e gostem deste veículo, compareçam nos Altos da Avenida Afonso Pena, 15:00hs. para que possamos fazer o que mais apreciamos.... FALAR DE FUSCA..kkkkkk T+
 
Jeff Marques em 01/06/2012 02:35:43
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.