A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

19/05/2014 13:38

Com telões, Cidade do Natal vai virar “Vila Brasil” para a Copa do Mundo

Paula Maciulevicius
Cidade da Copa montada em 2010 nos Altos da Afonso Pena. (Foto: Arquivo/Prefeitura)Cidade da Copa montada em 2010 nos Altos da Afonso Pena. (Foto: Arquivo/Prefeitura)

A Cidade do Natal que desde o Carnaval não teve outra ocupação, deve ganhar as cores verde e amarelo, bandeiras e telões a partir do próximo mês. A prefeitura programa transformar a casa do Papai Noel em “Vila Brasil”, espaço voltado para o público em geral acompanhar os jogos do mundial que começam dia 12 de junho.

Veja Mais
Tem de ter coragem para encarar um "The Voice" no Centro de Campo Grande
Quem conhece diz que só preocupação com filho pode manter BBB longe de “tretas”

A Funesp (Fundação Municipal de Esportes) e Fundac (Fundação Municipal de Cultura) se reúnem amanhã para acertar detalhes em visita ao local.

Segundo o presidente da Funesp, José Eduardo Afonso da Mota, o “Madrugada”, empresas que vão prestar serviços vão visitar para ver as condições da Cidade do Natal para as obras estruturais necessárias.

De acordo com o diretor-adjunto da Fundac, Clarindo Cleber Gimenes, a prefeitura vai utilizar a área para shows com artistas locais e ainda abrir uma área para as crianças, além de instalar os telões para o público acompanhar o desempenho da seleção brasileira.

A “Vila do Brasil” é um projeto semelhante ao feito em 2010, que levou o nome de “Cidade da Copa”. À época o craque Denílson (ex-Palmeiras, São Paulo, Flamengo, Fluminense e Vasco) foi o convidado para inaugurar o espaço, montado para 30 mil pessoas. Além de dois telões, um de 12 e outro de 15 metros quadrados, a última Copa transmitida pela prefeitura de Campo Grande teve tendas e praça da alimentação.




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.