A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

21/12/2013 10:19

Com vocalista do Falamansa, Forró Zen apresenta novo CD em show hoje

.
Tato, vocalista do Falamansa é convidado especialTato, vocalista do Falamansa é convidado especial

O lançamento oficial ocorreu em setembro, mas agora o Forró Zen faz “em casa” show de apresentação do primeiro CD da carreira de 7 anos, “O Bangalô”.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

No bar cativo da banda, o Barbaquá, além de tocar o repertório inédito, o grupo vai receber Tato, vocalista do Falamansa, banda que já não tem toda a fama de 10 anos, mas continua com os maiores hits do forró universitário, que levou o ritmo para muito além do nordeste.

O ingresso custa R$ 40,00, cobrado com couvert artístico. Antecipadamente, o valor cai para R$ 30,00, à venda no restaurante Jiken, na Rua Rio Grande do Sul, 382.

Viabilizado pelo Fundo de Incentivo Cultural, o CD do Forró Zen tem 10 músicas, 7 compostas por Zé Bruno, o vocalista, e três canções em parceria com músicos nacionais.

No repertório estão “Ó xenty my love”, “Reza e Assombração”, “O gato se escondeu no fole”, e algo mais emocional em “Prevendo movimentos”, “A bandeira e o incenso”, “O que você precisa saber”.

O CD foi produzido por Otávio Neto e tem as participações de alguns nomes conhecidos como Gilson Espíndola, Arapiraka, Gabriel Basso, Negreti e Rafael Vieira.

No show deste sábado, a banda promete muita dança com o forró pé de serra, universitário, xote, baião e arrasta pé.

 




AIIIIIIIIIIIIIIIH QUE TUDO ... ADORO, JÁ ACHEI ONDE VOU FERVER SÁBADO U.U ...... amoh Barbaquá :) i o nosso sambinha vai ter Jucy com sua voz magnifica ... fecho !!!
 
Juliana Batista em 21/12/2013 11:18:47
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.