A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

16/11/2012 23:56

Congestionamento na entrada de show de David Guëtta já é de 3 km

Nyelder Rodrigues e Luciana Brazil

O show do DJ internacional David Guetta já começa a levar um número grande de carros para o Jóquei Club de Campo Grande.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

Na avenida Gury Marques, principal trajeto para chegar ao local, o congestionamento já chega a três quilômetros, segundo a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Para chegar em um dos portões de entrada do Jóquei, é preciso paciência. O tempo aproximado de espera é de até uma hora e meia, tanto para entrar pelo portão da avenida Cafezais, como pelo portão da rua paralela.

Apesar do grande volume de veículos, até o momento não houve nenhum incidente de gravidade registrado. Apenas dois táxis se envolveram em um acidente leve, com apenas danos materiais, e um carro Fiesta que pifou e precisou ser empurrado pelos ocupantes.

A estimativa da organização é de que 30 mil pessoas compareçam ao show, que começa às 2h. Antes, outros músicos se apresentam no local.




O show foi maravilhoso, eu e meus filhos nos divertimos muito, nem peguei tanta fila assim porque cheguei por volta de 23 hrs e quem quer ir num show deste porte e não em pegar fila tem que ficar em casa, já pensou ir lá e não ter fila é porque não tem ninguém no show então vai ser péssimo ficar lá com meia duzia de gatos pingados..... a única coisa são algumas pessoas mal educadas que empurram e se acham no direito de tomar o lugar de quem chegou cedo e ficou em frente ao palco pra ver o "David porque ele é o Cara", mas valeu a pena e quem comprou o primeiro lote pagou R$120,00 kkkk
 
Regina Brum em 17/11/2012 16:53:02
O problema é a FITAGEM! Galera só vai por que escuta todo mundo falando que o cara é foda, muita gente não sabe o que foi fazer lá, o importante é tá lá. Vamos aprender a falar o português , dar valor na nossa música, e esquecer a fitagem né galera.Pagar 250 reais em um camarote seco, ficar na fila e passar raiva não é ser top garanto isso!
 
Rafael Brauer em 17/11/2012 11:57:15
O que salvou a noite foi Dj, que a organização foi zero o local é impropio para qualquer evento pagar 30,00 reais para estacionar meio do nada, ninguém sabia te dar uma informação correta. É brincadeira ficar duas horas para conseguir entrar. Mas o David é o cara.
 
Luiz fernando alves da silva em 17/11/2012 11:24:52
Pois é muita gente deixou pra sair em cima da hora. É nisso que dá aquela fila enorme fosse de taxi o pedisse pra alguém leva assim evitaria a FADIGA...é bandido não tem só em Campo Grande. A verdade é que não temos um local bom. E que show, muito bom.
 
Joyce Lima em 17/11/2012 11:20:19
Como escrevi em outra reportagem, faltou organização a partir da fila para o estacionamento,mas o Dj muito bom.. foi o que salvou a noite!
 
Carlos Correa em 17/11/2012 09:08:43
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e vcs acham ainda que CG pode ter um grande evento pra pobre aff!
 
sandra lima em 17/11/2012 07:43:52
Daqui a pouco a bandidagem começa a fazer que nem em São Paulo. Vê que é lucrativo assaltar trouxa que enfrenta congestionamento pra ir a show (bobo) em Campo Grande. Já que fila aqui é o que não falta e demora pra diminuir. =P
HAhahha
 
Paulo André Varella Ribeiro em 17/11/2012 01:35:50
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.