A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

21/12/2013 21:57

Coral arrecada alimentos amanhã ao contar história de Jesus em musical

Kleber Clajus
Objetivo do evento é levar a reflexão espiritual do que é o Natal (Foto: Divulgação)Objetivo do evento é levar a reflexão espiritual do que é o Natal (Foto: Divulgação)

O Missão Coral, formado por membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia, pretende contar amanhã (22) a história do nascimento à morte de Jesus Cristo através do musical “Jornada de Esperança", a ser realizado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande. A programação, que ocorre em sessões às 18h e 20h, tem como ingresso a doação de dois quilos de alimento não perecível.

Veja Mais
Tem de ter coragem para encarar um "The Voice" no Centro de Campo Grande
Quem conhece diz que só preocupação com filho pode manter BBB longe de “tretas”

A produção, traduzida e adaptada do inglês, foi idealizada pela maestrina Ester Leal e contará com a participação de 120 vozes, além da Orquestra Municipal Sinfônica de Campo Grande e integrantes da Banda Sinfônica da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

“A visão que este musical tem do Natal é mais abrangente e não se foca apenas no nascimento de Jesus e troca de presentes, mas fala da esperança resultante da vida que ele viveu aqui”, pontua Ester, ao lembrar ainda que o contexto é natalino e pretende levar o público a uma reflexão espiritual nesta época de fim de ano.

A troca dos alimentos pelos ingressos será realizada no próprio Centro de Convenções, antes do início da sessão.




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.