A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

21/12/2013 21:57

Coral arrecada alimentos amanhã ao contar história de Jesus em musical

Kleber Clajus
Objetivo do evento é levar a reflexão espiritual do que é o Natal (Foto: Divulgação)Objetivo do evento é levar a reflexão espiritual do que é o Natal (Foto: Divulgação)

O Missão Coral, formado por membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia, pretende contar amanhã (22) a história do nascimento à morte de Jesus Cristo através do musical “Jornada de Esperança", a ser realizado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande. A programação, que ocorre em sessões às 18h e 20h, tem como ingresso a doação de dois quilos de alimento não perecível.

Veja Mais
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje
Festival de Artes começa com público fraco, mas tem vocação para ser resistência

A produção, traduzida e adaptada do inglês, foi idealizada pela maestrina Ester Leal e contará com a participação de 120 vozes, além da Orquestra Municipal Sinfônica de Campo Grande e integrantes da Banda Sinfônica da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

“A visão que este musical tem do Natal é mais abrangente e não se foca apenas no nascimento de Jesus e troca de presentes, mas fala da esperança resultante da vida que ele viveu aqui”, pontua Ester, ao lembrar ainda que o contexto é natalino e pretende levar o público a uma reflexão espiritual nesta época de fim de ano.

A troca dos alimentos pelos ingressos será realizada no próprio Centro de Convenções, antes do início da sessão.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.