A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

18/02/2012 13:09

Corumbaenses vão assistir ao vivo homenagem de escola de samba do RJ

Paula Vitorino
Inocentes de Belford Roxo se apresentou em Corumbá durante o Festival Pantanal das Águas 2011. (Foto: Divulgação)Inocentes de Belford Roxo se apresentou em Corumbá durante o Festival Pantanal das Águas 2011. (Foto: Divulgação)

Neste sábado (18), os corumbaenses terão a oportunidade de assistir ao vivo a transmissão do desfile da escola de samba carioca G.R.E.S Inocentes de Belford Roxo, que vai levar a Sapucaí do Rio de Janeiro o enredo "Corumbá - Ópera Tupi - Guaikuru".

Veja Mais
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'

O desfile deve ser exibido durante intervalo dos blocos oficiais, e para isso foi instalado telões de LED no palco, na concentração dos blocos e escolas de samba, na passarela da avenida General Rondon, próximo à dispersão dos desfiles.

A escola da baixada fluminense será a quarta escola a entrar na Marquês de Sapucaí e vai contar a história de Corumbá desde a praga de Frei Mariano, fauna pantaneira, e momentos históricos. (Diário Online)




Recurso do carnaval é do carnaval. Não é de outro setor da administração pública. E não tem dinheiro que pague a divulgação altamente positiva que a nossa querida Corumbá teve com essa homenagem da Inocentes de Belfort Roxo. O mundo todo teve conhecimento que Corumbá não é só porta de entrada de cocaina que vem da Bolivia.Corumbá tem história, tradição e por isso merece respeito. Falei.
 
joel crispim de souza em 19/02/2012 07:23:00
Desculpem-me mais os valores do Prefeito Ruiter estao invertidos, o carnaval é lindo maravilhoso, apenas quero dizer que a minha irma nao tem como fazer raio X e nem endoscopia por que nao pagaram a conta, isso nao é um absurdo?
Nao sou politica, apenas uma cidada que deseja ver o povo com qualidade de vida...só que o mandato dele ta terminando ,por isso ta nem ai pro nosso povo. Adeus PT.
 
Sandra Pereira em 18/02/2012 02:17:55
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.