A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

26/11/2011 22:49

urta-metragem "Joelhos Ralados" será lançado na terça-feira

Francisco Júnior

O filme conta a história de Pedro, um adolescente de 15 anos que não viveu as aventuras de toda infância

O filme conta a história de Pedro, um adolescente de 15 anos que não viveu as aventuras de toda infância. (Foto: Divulgação)O filme conta a história de Pedro, um adolescente de 15 anos que não viveu as aventuras de toda infância. (Foto: Divulgação)

O curta-metragem “Joelho Ralado” será lançado na próxima terça-feira (29),às 19h30, na sala Rubens Corrêa do Centro Cultural José Octávio Guizzo, em Campo Grande. A entrada é gratuita.

O filme "Joelhos Ralados" de Felipe Rezende e Leonardo de Castro conta a história de Pedro, um adolescente de 15 anos que não viveu as aventuras de toda infância. Quando novos vizinhos se mudam para a casa ao lado, Pedro começa a viver todas as felicidades e dores da infância e da juventude ao mesmo tempo. O resultado não é tão ingênuo e deixa grandes marcas, tanto emocionais, quanto físicas.

O elenco é composto por Bruno Loiácono, Angela Montealvão, Leonardo de Castro, Marcos Alexandre, Yago Garcia, Antônia Castro, Rivail Madureira e Raphael Madureira. Com música de Bruno Loiácono, edição e direção de Felipe Rezende, roteiro de Felipe Rezende e Leonardo de Castro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre as ruas Calógeras e a 14 de Julho.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.