A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

27/09/2011 13:25

Dança no Mato leva apresentações a 15 municípios com entrada gratuita

Viviane Oliveira
Os grupos são referência na dança em Mato Grosso do Sul. (Foto: divulgação)Os grupos são referência na dança em Mato Grosso do Sul. (Foto: divulgação)

A 5ª edição do Circuito Dança no Mato começa na próxima quinta-feira (29) e irá até o dia 13 de novembro. O projeto apresenta espetáculos de grupos regionais, oficinas e palestras, para um panorama da dança sul-mato-grossense.

Veja Mais
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande

Este ano o Dança no Mato vai passar por 15 municípios do Estado: Corguinho, Nioaque, Bodoquena, Naviraí, Ivinhema, Cassilândia, Costa Rica, Paranaíba, Aral Moreira, Iguatemi, Ribas do Rio Pardo, Três Lagoas, Aparecida Taboado, Sidrolândia e Caarapó.

Os grupos que se apresentam são referência na dança e foram selecionados por edital ou convidados pela Fundação de Cultura.

Grupo Litani, Cia. Do Mato e Cia Dançurbana vão apresentar espetáculos e irão oferecer aos municípios uma proposta de interação com o público, em formatos como oficinas de dança e palestras interativas.

Já os grupos Streetpop, Expressão de rua, Dome Cia. De Dança, Zoe Cia. De Dança, grupo Bailah, Estúdio de Dança Beatriz de Almeida e Cia. Dançar irão apresentar coreografias de linguagens variadas.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.