A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

21/01/2015 12:19

De aniversário, Michel Teló pede aos fãs doação para Grupo de Apoio ao Câncer

Paula Maciulevicius
 pedido foi feito nesta quarta-feira (21) através do Facebook do cantor que completa 34 anos hoje. pedido foi feito nesta quarta-feira (21) através do Facebook do cantor que completa 34 anos hoje.

De aniversário e em lua de mel, Michel Teló pediu aos fãs, como presente, doações para o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e a Criança com Câncer). O pedido foi feito nesta quarta-feira (21) através do Facebook do cantor que completa 34 anos hoje.

Veja Mais
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana
Ex-jogador de futebol abre diversão diferente: o jogo de sinuca com os pés

"Fala turma! Hoje é meu aniversário e gostaria de deixar essa data ainda mais especial, pedindo a ajuda de vocês para uma causa que eu apoio. Gostaria de levar o carinho que recebo de vocês para as crianças e adolescentes do GRAACC, de uma forma diferente".

No texto, que segue com uma foto de Michel com crianças e adolescentes atendidas pelo GRAACC, Teló convida todos a fazerem doação em prol do término da obra do Pronto Atendimento do hospital do GRAACC. Ele explica que basta clicar no link: kickante.com.br/graaccmicheltelo e fazer a doação que começa com valores a partir de R$ 10. Os primeiros a colaborarem, podem ganhar uma recompensa "exclusiva", anuncia Michel. 

Michel e Thais estão em lua de mel, em Londres. (Foto: Reprodução/Instagram)Michel e Thais estão em lua de mel, em Londres. (Foto: Reprodução/Instagram)
Casal também viajou com pais de Michel para o RS. (Foto: Reprodução/Facebook)Casal também viajou com pais de Michel para o RS. (Foto: Reprodução/Facebook)

"É o melhor presente que eu poderia ganhar e para o GRAACC, uma enorme ajuda para continuar combatendo e vencendo o Câncer Infantil. Vamos todos juntos bater essa meta", completa.

Michel Teló e Thais estão em férias desde o dia 19, conforme postagem nas redes sociais, o casal viajou para os lugares onde os pais de Teló nasceram e foram criados, no Rio Grande do Sul e também passaram por Londres, na Inglaterra.

Sobre o projeto, Michel explica aos seguidores que, quando inaugurado, o Pronto Socorro funcionará 24 horas por dia e será exclusivo a pacientes infanto-juvenis. "Tudo pra amenizar a condição delicada das nossas crianças!! A Emergência terá três leitos, um consultório médico, equipamentos de transporte e suporte local (respirador, camas-leito, oxímetro, monitor de beira de leito) e uma equipe com médicos e enfermeiros exclusivos. Tamo junto pelas crianças com câncer!!!", finaliza.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.