ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

De aniversário, Michel Teló pede aos fãs doação para Grupo de Apoio ao Câncer

Paula Maciulevicius | 21/01/2015 12:19
 pedido foi feito nesta quarta-feira (21) através do Facebook do cantor que completa 34 anos hoje.
pedido foi feito nesta quarta-feira (21) através do Facebook do cantor que completa 34 anos hoje.

De aniversário e em lua de mel, Michel Teló pediu aos fãs, como presente, doações para o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e a Criança com Câncer). O pedido foi feito nesta quarta-feira (21) através do Facebook do cantor que completa 34 anos hoje.

"Fala turma! Hoje é meu aniversário e gostaria de deixar essa data ainda mais especial, pedindo a ajuda de vocês para uma causa que eu apoio. Gostaria de levar o carinho que recebo de vocês para as crianças e adolescentes do GRAACC, de uma forma diferente".

No texto, que segue com uma foto de Michel com crianças e adolescentes atendidas pelo GRAACC, Teló convida todos a fazerem doação em prol do término da obra do Pronto Atendimento do hospital do GRAACC. Ele explica que basta clicar no link: kickante.com.br/graaccmicheltelo e fazer a doação que começa com valores a partir de R$ 10. Os primeiros a colaborarem, podem ganhar uma recompensa "exclusiva", anuncia Michel. 

Michel e Thais estão em lua de mel, em Londres. (Foto: Reprodução/Instagram)
Michel e Thais estão em lua de mel, em Londres. (Foto: Reprodução/Instagram)
Casal também viajou com pais de Michel para o RS. (Foto: Reprodução/Facebook)
Casal também viajou com pais de Michel para o RS. (Foto: Reprodução/Facebook)

"É o melhor presente que eu poderia ganhar e para o GRAACC, uma enorme ajuda para continuar combatendo e vencendo o Câncer Infantil. Vamos todos juntos bater essa meta", completa.

Michel Teló e Thais estão em férias desde o dia 19, conforme postagem nas redes sociais, o casal viajou para os lugares onde os pais de Teló nasceram e foram criados, no Rio Grande do Sul e também passaram por Londres, na Inglaterra.

Sobre o projeto, Michel explica aos seguidores que, quando inaugurado, o Pronto Socorro funcionará 24 horas por dia e será exclusivo a pacientes infanto-juvenis. "Tudo pra amenizar a condição delicada das nossas crianças!! A Emergência terá três leitos, um consultório médico, equipamentos de transporte e suporte local (respirador, camas-leito, oxímetro, monitor de beira de leito) e uma equipe com médicos e enfermeiros exclusivos. Tamo junto pelas crianças com câncer!!!", finaliza.

Nos siga no Google Notícias