A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

01/03/2012 08:15

Definidos os artistas regionais do Festival América do Sul

Wendell Reis
Espetáculo A Princesa Engasgada é um dos selecionados para o Festival(Foto: Divulgação)Espetáculo A Princesa Engasgada é um dos selecionados para o Festival(Foto: Divulgação)

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul divulgou no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (1º) a lista com os artistas selecionados para se apresentar no Festival América do Sul. Foram selecionadas atrações musicais, de teatro, dança e arte circense.

Veja Mais
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje
Festival de Artes começa com público fraco, mas tem vocação para ser resistência

Após avaliar as inscrições de 18 candidatos, a comissão julgadora selecionou para as apresentações musicais: Giani Torres, Surfistas de Trem, Marcos Assunção, A Zaga e Osmar da Gaita. Já os espetáculos de dança escolhido foram: Corpografia Brasileira, proposto por Sônia Ruas Rolon, e Mosaicos Urbanos, inscrito pelo Grupo Funk-se.

A comissão também julgou a inscrição de grupos de teatro e circo. Após análise, foram selecionados: Circo Micróbio, proposto por Tiago Oliveira Dantas, Tekoha - Ritual de Vida e Morte do Deus Pequeno, proposta pelo Teatro Imaginário Marcangalha e A princesa Engasgada, proposta por Lauresto Franco Garcia. O Festival América do Sul acontece em Corumbá entre os dias 27 de abril e 1º de maio.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.