A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

14/04/2013 10:15

Depois de polêmica, Banda Calypso faz show dia 4 de maio em MS

Ângela Kempfer
Chimbinha e Joelma estarão em Anastácio na festa da farinha. (Foto: divulgação)Chimbinha e Joelma estarão em Anastácio na festa da farinha. (Foto: divulgação)

A prefeitura de Anastácio já está em contagem regressiva para a Festa da Farinha de 2013, mas investiu as fichas em uma atração que está sob polêmica nacional. O evento terá a Banda Calypso como show principal. O grupo do Pará é comandado por Joelma, a inimiga número 1 dos gays hoje no Brasil.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

Depois de comparar a homossexualidade à dependência química, a cantora passou a enfrentar um inferno sem precedentes em 15 anos de carreira, com campanha revoltada nas redes sociais.

O debate já está esfriando, mesmo assim o rótulo de preconceituosa ainda tem as cores vivas na testa e Joelma. Mas só no dia 4 de maio, data da apresentação, será possível medir a dimensão do estrago entre os fãs sul-mato-grossenses.

Após o escândalo, Mato Grosso do Sul será a segunda parada do Calypso. A primeira apresentação depois da entrevista de Joelma à revista Época (que provocou todo o bafafá), ocorreu ontem em São Paulo.

A Festa da Farinha de 2013 será nos dias 3 e 4 de maio, com entrada franca. A estrutura é montada na rua Porto Geral, com comida típica e apresentações culturais na programação. Na abertura, o som será da banda Forró Zen, de Campo Grande.

Já é o oitavo ano do evento, que virou tradição em Anastácio, município que garante ter a maior colônia nordestina de Mato Grosso do Sul.




Vai lotar com certeza...Estarei presente se Deus quiser para prestigiar a banda calypso que eu amooooooo...De MARACAJU para ANASTÁCIO no dia 04 de maio...CALYPSOOOOO!
 
Doriane Ap.de V. Ferreira em 27/04/2013 10:41:18
As pessoas tem a mania de torcer o que as pessoas dizem,mas tenho certeza que o show vai lotar eu mesmo sairei daqui de campo grande para ir.
 
Denis Rios em 24/04/2013 09:34:22
Gente, tem coisas muito mais importantes neste mundo para todos se preocuparem e ficam se preocupando com o quê dizem ou fazem?Opinião é opinião, cada um tem a sua, o que a cantora disse não vai mudar em nada a vida dela, vai continuar cuidando da vida, trabalhando, ganhando dinheiro e as pessoas se ofendendo?Vamos trabalhar e estudar, por que, só assim, as mentes se abrem e começam a ter outra visão de mundo...
 
Helena Centurião em 17/04/2013 10:19:13
"Depois que está acabando o dinheiro, ela aparece... é fato (vida de famoso)"
 
BIANCA DIAS em 16/04/2013 13:15:33
Prezado Marco Miranda, se não conhece a história da banda, não fica opinando. Só pra lembrar foi no Nordeste, mais especificamente em Recife, que a banda começou a fazer sucesso. Portanto, o maior público que a banda tem é composto por nordestinos.
Pra mim é uma ótima notícia. E se as pessoas não quiserem ir ao show por causa da "polêmica", será melhor, vai sobrar espaço pra ficar perto do palco e tirar muitas fotos!!!!!
 
Willames Soares em 15/04/2013 08:18:16
A Joelma é mais uma rica pobre de espírito e postura. Primeiro eu não quero saber da vida intima do vizinho, sendo assim não preciso aplaudir suas ações. Nunca vi alguém ficar perguntando a heteros se realmente está dando certo na cama ou é só uma farsa. Porquê tanto interesse em saber se alguém é gay ou não? Se o assunto não me interessa, eu não procuro detalhes; se procura, está interessada em aderir o movimento.
 
luiz alves em 15/04/2013 07:37:11
Podem ter certeza que vai lotar assim como lotou em SP e MG, deram mais de 60 mil pessoas em MG depois da polêmica, se duvidar, pesquisem. Joelma é sucesso nacional e internacional, não é isso que vai destruir o sucesso e furacão que ela é. E paras os idiotas que continuam acreditando nas palavras da mídia, aceitem então que dói menos, ela continua sendo contra o casamento gay, mas não comparou eles a drogados, ela apenas citou um depoimento de um fã, a revista está sendo processada por torcer as palavras dela.
 
Rodrigo Tomaz em 14/04/2013 22:10:19
Dia 4 de maio , data muito importante para os amantes da boa musica!!!Estou falando do show do Paul em Belo Horizonte.
 
paulo lessa em 14/04/2013 20:47:01
Verdade esse povo não sabe interpreta o que ela disse... aff foi a opinião dela cada um tem sua opinião... agora só pq ela deu sua propria opinião fica fazendo midia... vocês tem que se preocupar mais com vocês... fica falando da joelma sem conhecer sou fã deles até o fim doe em quem doer... queremos muitos esses Divos no ms siim eles merecem... agora fica falando esses coisas aff... tem gays que eles mesmo criticam eles mesmo... Joelma e chimbinha sucesso e sempre será ♥
 
Wellington Duarte em 14/04/2013 20:33:52
Podem ter certeza, que os fãs sul-mato-grossenses estão com a joelma. Ela simplesmente falou a opiniã dela, e quem a conheçe sabe muito bem que ela não é preconceituosa. Depois dessa polemica, a banda já se apresentou em São gonçalo do Rio Abaixo/MG, Cuiaba, e 5 show em São Paulo... Todos os shows lotados, porque quem Deus tem tudo.. Fãs de Campo Grande muito ansioso para o show, Anastacio que nos aguarde, a festa será muito lindaaa.
 
Alexandre Delmondes em 14/04/2013 20:22:59
NINGUEM DEVE AGREDIR GRATUITAMENTE UM SER HUMANO OU MESMO UM ANIMAL, MAS TAMBEM NINGUEM É OBRIGADO A GOSTAR DE GAY OU LESBICA. AGORA SÓ FALTA SAIR UMA LEI, OBRIGANDO QUE TODOS GOSTEM, TRANSEM, EMPREGUEM, RECEBAM EM CASA, SAIAM JUNTOS E ETC COM HOMOSEXUAIS. INDEPENDENTE DA OPÇÃO SEXUAL, CADA UM GOZA DA AMIZADE QUE CONQUISTA INDEPENDENTE DESSA OPCÃO. A SABRINA TA CERTA..."DITADURA GAY", É A BOLA DA VEZ. TÔ FORA!
 
vanderlei de jesus alves em 14/04/2013 19:38:13
Não gosto do estilo musical da Banda e nem simpatizava muito com a Joelma, mas agora, já simpatizo, afinal, alguém neste país tem que mostrar que a liberdade é para todos. Ou será que um dia teremos que ser todos gays para não sermos considerados imorais e foras da lei?
 
Hilda França em 14/04/2013 19:21:15
Concordo com os comentários e fico feliz em ver que algumas pessoas enxergam além daquilo que a mídia quer que acreditemos! A Joelma deu apenas a opinião, e temos esse direito! Até esse direito estão procurando nos tirar! Acorda Brasil! Não sou a favor da homofobia, mas acho que opinião não é homofobia!
 
Elliane Silva em 14/04/2013 18:42:18
estamos vivendo uma ditadura gay...concordo.......... tudo e homofobia...aaaaaaaaaaa ninguém pode dar mais opinião... e tem outra , ficar preocupado o que essa mulher falou. sera que nao tem coisa mais importante para discutir?? acorda Brasil. estamos sendo roubados todos os dias , educaçcaoo uma porcaria, saúde uma porcaria, segurançca uma porcaria, e politicos cada vez mais rico.
 
vagner camargo em 14/04/2013 17:03:30
gente o ki ta acontecendo td agora e homofobia.e opiniao dela.continuo amando a banda e ponto.
 
josefa gurgel em 14/04/2013 16:19:57
Não to dizendo?
Agora eu sou preconceituosa rsrsrsrs, faça-me o favor! Não é pq eu não concordo com certas práticas que eu sou preconceiutosa, por acaso eu sou obrigada a concordar Ana Melo?

Queridinha existe uma doença pior que a homofobia, é a doença da ignorância e infelizmente vc está contaminada por ela.
 
Sabrina Barbosa em 14/04/2013 15:58:56
Gente não gosto do Homossexualismo. É contra meus principios. Para mim não é de Deus. a opinião é minha e ninguém tem nada aver com isso. Jamais faria ou admitiria qualquer violência contra um homossexual, pois, todos tem o livre arbítrio para fazer o que quiser, mas, assim como devo respeitar va piniaõ dos outros, o contrário também é verdadeiro.
 
Jardel Caetano em 14/04/2013 15:13:33
a opiniao é algo pessoal!!!!
houve ai um erro de espressão, fato q acontece com todos
porq com ela tem q ser diferente ? somos maltratados muitas vezes
por um amigo, por um primo, e, até por um irmão,e perdoamos; com Joelma ñ pode
ser diferente ela errou mais devemos perdoa-la pois quem ama perdoa e é por isso
q a perdoei pelo seu erro porq ñ sou perfeito.
 
arthur filho em 14/04/2013 14:36:26
A Joelma emitiu uma opinião dela, o que é direito dela ter uma opinião, no mais, não gosto do estilo tecno brega da banda e da voz de taquara rachada que a Joelma tem.
 
Samuel Aguiar em 14/04/2013 14:32:21
Sabrina Barbosa, vc não diz coisa com coisa!!
Opinião todo mundo pode dar,pode gostar ou não gostar, mas não pode ofender. Ela não "falhou" na comparação: ela ofendeu. Foi extremamente grosseira.
E a Daniela Mercury não é santa, ela não agrediu ninguém .. apenas revelou sua conduta sexual, só isso!
E vc, tá na cara que é preconceituosa demais.
 
Ana melo em 14/04/2013 14:05:59
Maior colonia nordestina do estado.....e os organizadores contratam uma banda do NORTE....
 
marco miranda em 14/04/2013 13:54:43
Nossa que exagero, em nenhum momento ela disse ser inimiga dos gays, ela apenas deu a opinião dela e falhou na comparação.
Agora ela ta sendo maltratada pela mídia, enquanto a Daniela Mercury é como se fosse santa, não dá pra entender.

Tudo hj em dia é homofobia, não pode dar mais opinião, a liberdade de expressão está restrita. Estamos voltando pra ditadura, nesse caso a ditadura gay...
Homofobia é o ódio, a violência e se uma pessoa não concorda não pode ser apedrejada por isso!
 
Sabrina Barbosa em 14/04/2013 11:06:32
Eu particularmente perdi toda a simpatia que eu tinha por essa banda! N~unca mais vou prestigia-los novamente!
Ao menos nas minhas custas, não mais se darão bem!!!
 
Ricardo Menezes em 14/04/2013 11:03:26
imagem transparente

Compartilhe

Classificados