ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Depois de polêmica, Banda Calypso faz show dia 4 de maio em MS

Ângela Kempfer | 14/04/2013 10:15
Chimbinha e Joelma estarão em Anastácio na festa da farinha. (Foto: divulgação)
Chimbinha e Joelma estarão em Anastácio na festa da farinha. (Foto: divulgação)

A prefeitura de Anastácio já está em contagem regressiva para a Festa da Farinha de 2013, mas investiu as fichas em uma atração que está sob polêmica nacional. O evento terá a Banda Calypso como show principal. O grupo do Pará é comandado por Joelma, a inimiga número 1 dos gays hoje no Brasil.

Depois de comparar a homossexualidade à dependência química, a cantora passou a enfrentar um inferno sem precedentes em 15 anos de carreira, com campanha revoltada nas redes sociais.

O debate já está esfriando, mesmo assim o rótulo de preconceituosa ainda tem as cores vivas na testa e Joelma. Mas só no dia 4 de maio, data da apresentação, será possível medir a dimensão do estrago entre os fãs sul-mato-grossenses.

Após o escândalo, Mato Grosso do Sul será a segunda parada do Calypso. A primeira apresentação depois da entrevista de Joelma à revista Época (que provocou todo o bafafá), ocorreu ontem em São Paulo.

A Festa da Farinha de 2013 será nos dias 3 e 4 de maio, com entrada franca. A estrutura é montada na rua Porto Geral, com comida típica e apresentações culturais na programação. Na abertura, o som será da banda Forró Zen, de Campo Grande.

Já é o oitavo ano do evento, que virou tradição em Anastácio, município que garante ter a maior colônia nordestina de Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias