A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

05/03/2013 14:03

Depois de prêmio, Munhoz e Mariano se preparam para lançar DVD em casa

Mariana Lopes
Nem prêmio, nem sucesso, nem assédio subiu à cabeça. Os meninos continuam com a mesma simplicidade e esbanjam alegria por lançar DVD em Campo Grande (Foto: Pedro Peralta)Nem prêmio, nem sucesso, nem assédio subiu à cabeça. Os meninos continuam com a mesma simplicidade e esbanjam alegria por lançar DVD em Campo Grande (Foto: Pedro Peralta)

A chegada foi previsível, mas não podia ser diferente. Pouco depois das 9h desta terça-feira, Munhoz e Mariano encostaram seus respectivos Camaros amarelos em frente ao Hotel Grand Park, nos altos da avenida Afonso Pena, em Campo Grande, para receber a imprensa.

Veja Mais
Procura-se um padrinho que ajude na guinada de um cantor sertanejo
Antiga casa noturna virou 2 na Afonso Pena e reabre com lounge e pub sertanejo

Os sorrisos estampados nos rostos dos meninos campo-grandenses têm um motivo especial. No último domingo, eles receberam o prêmio de melhor música de 2012, com o hit Camaro Amarelo, no palco do programa do Faustão, mesmo lugar onde começaram a fazer sucesso, em 2010.

Desde domingo estão em casa, vieram comemorar na cidade de onde saíram, junto com os parentes e amigos.

“É uma satisfação enorme voltar com esse prêmio, lançamos nossa carreira no Faustão, em um quadro de novos talentos, e hoje voltamos para receber esse reconhecimento. É muita alegria”, comemoram.

O carinho pela Capital Morena é perceptível na fala deles, é para aonde os dois sempre querem voltar. “Devemos tudo a à nossa cidade, só não moramos aqui hoje por uma questão de logística, mas é aqui que quero criar meus, construir minha vida”, diz Mariano.

E foi em Campo Grande que a dupla escolheu fazer a gravação do 1º DVD da carreira, produzido em maio de 2012, no Parque das Nações Indígenas. Um ano depois, no próximo dia 18 de maio, Munhoz e Mariano voltam para fazer o lançamento do novo trabalho, com show no Jóquei Clube.

Aos fãs, eles dão o recado só para aguçar a curiosidade. “Queremos mostrar nosso melhor para todo mundo, vamos surpreender, acabar com tudo”, garante Munhoz.

Só em relação à estrutura do evento é que ele pede para o público não criar muita expectativa. “O palco do DVD levou 5 dias para montar, dessa vez não vai ser algo tão grande assim, mas vai ser bom”, antecipa.

Os dois chegaram e sairam da coletiva com a imprensa no Camaralo amarela (Foto: Mariana Lopes)Os dois chegaram e sairam da coletiva com a imprensa no Camaralo amarela (Foto: Mariana Lopes)

Para 2013, a música de trabalho da dupla é “Balada Louca”, que está no DVD. Como qualquer nova aposta, rola o medo, mas os meninos garantem que vai colar. “Vai ser difícil fazer outro ‘Camaro Amarelo’, mas a galera fica curiosa com o novo sucesso”, acredita Mariano.

A dupla também festeja a chegada recente de uma turnê nos Estados Unidos, onde passaram por três lugares diferentes, Florida, Nova Jersey e Massachusetts. Eles contam que fizeram show para um público com média de 2 mil pessoas, sendo a maioria brasileira.

“O pessoal lá fica muito carente do que rola aqui, para nós foi um privilégio poder levar um pouquinho do nosso país para lá”, diz Mariano. Mas a dupla garante que, embora os trabalhos no exterior sejam bem vindos sempre, o foco é Brasil.




haaaaaa me leva dar uma voltinha no camaro vai.......... adoro vcs bjs sucesso!
 
carla souza em 31/07/2013 22:22:10
Parabéns pelo sucesso, vocês merecem sou fã da dupla, sempre gostei de musica sertaneja, mais ser fã mesmo é a primeira dupla que admiro então meninos que vocês continuem tendo sucesso adorooooooooo vocês.
 
eduarda souza em 31/07/2013 22:20:10
oi munhos e mariano meu nome e manuela sou super fan de voseis curto todas as musicas de voseis
 
manoela bassi em 13/03/2013 21:01:55
Munhoz e Mariano vcs merecem PARABÈNS meus amores..............................
 
Terezinha Bastos LimaPacheco em 07/03/2013 18:20:24
nossa garotos mt sucesso a vcs!!!meu maior sonho é um dia poder conhece-los bjs...
amo d++++ da conta vcs...mari te adoro...
 
larissa evely da silva santos em 06/03/2013 18:10:28
Pessoas morram de inveja, vi o Mariano próximo a minha casa entrando no camaro...Não sei que é mais lindo se é o carro ou ele!! pireiiii s2
 
NAIARA FERNANDA em 06/03/2013 08:30:05
Munhoz vc continua o mesmo garotinho sorridente de 15 anos atrás, o seu rostinho continua o mesmo de quando estudava na mesma escola com meu filho e como o tempo passa, mas graças a Deus para melhor, pois o sucesso que voces estão fazendo hoje é o resultado de muito esforço e trabalho dos seus pais, eles merecem tudo isso com certeza.
Bjs, pra voce e para o Mariano e que Deus os abençoe.
Fatima
 
Fatima Vieira em 05/03/2013 21:36:18
dois chegaram e sairam da coletiva com a imprensa no Camaralo amarela lindoooo
Munhoz e Mariano
 
marina goulartt larson em 05/03/2013 20:48:49
além de estarem fazendo sucesso,esses meninos continuam simples e humildes,só subindo o ibope pq eles realmente merecem!sucesso adoro vcs
 
ana fraiha em 05/03/2013 20:43:38
Nossa este lançamento do novo Dvd que será em campo grande tenho que ir,vai ser no dia do meu aniversário eu mereço ,ver eles de perto , sorte p/ eles merecem !!!!!!!!
 
Izabel cristina gomes de oliveira em 05/03/2013 20:06:36
QUE FOFOS S2 AMUUUU
 
ARIANA VIEIRA em 05/03/2013 19:17:00
Eles merecem, a alegria no gesto, no rosto, no sorriso dos dois me emocionou.
O segredo de tudo isso que esta acontecendo com eles é a simplicidade, o carisma, o amor que eles possuem pelo que fazem.
Adoro eles e estou sempre torcendo para que cada vez mais alcance sucesso, mantendo sempre a simplicidade e a gratidäo.
Um grande beijo
Sandra
 
Sandra Arruda de Oliveira em 05/03/2013 18:20:22
Este sucesso todo só pode ser fruto de muito trabalho, esforço e muita simplicidade.Parabéns pra estes garotos que admiro de montão. Deus os acompanhe sempre.!!!
 
Maria Sartorio em 05/03/2013 17:50:56
AMO VCS SOU CONTRRANIA DAI DE MATO GROSSO DO SUL TA DE PARABENS TD MUSICAS DE VCS SAÕ BONS DE MAIS TD DE BOM CONTINUE ASSIM UMILDES E COM PE NO CHAÕ BJS EHH DEUS PROTEJAM VCS TA CERTO OK
 
NILZA BENITES GIMENES em 05/03/2013 17:49:04
Q... lindos.........
 
Jessica Beringuel em 05/03/2013 16:26:51
Para quem ainda nao entendeu, a melhor musica de 2012, porque foi a mais pedida, a mais tocada, a musica revelação do ano, ou seja a melhor musica de 2012....assim é o prêmio da globo...Esses meninos merecem e muito... é mais um da nossa terra mostrando talento... e isso ai pessoal... parabens eles merecem....
 
Simoni Salisi em 05/03/2013 16:00:29
Parabéns para esses meninos. Torço por eles, são pratas da casa, só espero que não façam como os outros que não fazem muita questão em dizer que são daqui. Diferentemente dos artistas nordestinos, que levantam a bandeira da sua terra. Parabéns Munhoz e Mariano, vão curtir seus "Camaros amarelos", pois podem dizer "Estamos podendo".
 
EMIGDIO DE ALMEIDA MARTINS em 05/03/2013 15:17:05
Melhor musica de 2012 ????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
 
rogerio carvalho em 05/03/2013 15:04:42
Simplesmente...maravilhosos....merecem todo o sucesso do mundo. Parabéns!!!!
 
Elaine Martinez em 05/03/2013 14:18:03
imagem transparente

Compartilhe

Classificados