A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

08/02/2013 16:47

Desfiles na avenida do samba começam às 19h com Grupo de Acesso

Ângela Kempfer
Herdeiros do Samba no desfile de 2012.Herdeiros do Samba no desfile de 2012.

O primeiro dia de desfiles de escolas de samba de Campo Grande será aberto logo mais, às 19h, na Avenida Alfredo Scaff entre as avenidas Aero Clube e Presidente Vargas, na região da Praça do Papa. As arquibancadas já estão montadas e o público entra sem pagar nada.

Veja Mais
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'

Antes das 4 agremiações do Grupo de Acesso, haverá apresentação dos blocos “Afoxé Ilêomôaiye”, Filhos da Terra, Tambores Vento Bom. Depois entram “Os Herdeiros do Samba”, que não participam da competição.

A concorrência será aberta mesmo às 20h50, conforme previsão da Lienca (Liga das Escolas de Samba). A primeira a desfilar será a Estação Primeira do Taquarussu, que em 2013 se volta à comunidade quilombola, com o tema “Tia Eva – um canto em louvor a São Benedito”.

Em seguida, às 22h, a Unidos do São Francisco apresentará o enredo “As quatro estações.”
A penúltima a se apresentar hoje será a Cinderela Tradição do José Abrão que tem como tema “Sou Brasileiro e não desisto nunca”.

O enredo foi pensado na trajetória da própria escola. A perseverança é o foco principal, lembrando o fato da agremiação ter sido rebaixada em 2012 e estar lutando para voltar ao grupo especial.

A Unidos do Aero Rancho fecha a noite com uma aposta na numerologia. O enredo é “Os segredos e a magia do número 7”. Na avenida devem surgir a Branca de Neve e os 7 anões, os sete pecados capitais e as sete novas maravilhas do mundo.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.