A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

29/05/2013 17:15

Diferentes “facetas” do homem e da mulher na peça “A história de nós 2”

Elverson Cardozo
Espetáculo conta a história de Edu e Lena, um casal separado. (Foto: Divulgação)Espetáculo conta a história de Edu e Lena, um casal separado. (Foto: Divulgação)

Há mais de 4 anos em cartaz, a peça já foi vista por 400 mil pessoas. Agora, “A história de nós 2”, uma comédia romântica, chega a Campo Grande. Na Capital, o espetáculo será apresentado no Teatro Glauce Rocha, em duas sessões: No sábado, dia 22 de junho, às 21h, e no domingo, dia 23, às 19h

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

Um dos maiores sucessos da temporada teatral carioca, a peça é encenada pelos atores Alexandra Richter e Ernesto Piccolo. No palco, eles contam as aventuras de um casal separado, que vai rever a própria história.

O homem, Edu, é dividido entre o desejo de ser bem sucedido profissionalmente, a vontade de manter um casamento e o sonho de ser eternamente livre. Já a mulher, Lena, é “partida” entre paixão, carreira e maternidade.

Em cena, os dois personagens viram seis: Ele como Edu, Duca e Carlos Eduardo. Ela no papel de Lena, Mammy e Maria Helena. São as diferentes facetas de um mesmo homem de uma mesma mulher.

Onde comprar - Ingressos para a peça “A história de nós 2” estão sendo vendidos no primeiro piso do Shopping Campo Grande (em frente à loja Riachuelo). Setor A custa R$ 80,00, enquanto o B sai por R$ 60,00. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3326-0105.

No palco, eles voltam no tempo para rever a própria história. (Foto: Divulgação)No palco, eles voltam no tempo para rever a própria história. (Foto: Divulgação)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.