A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

29/05/2013 17:15

Diferentes “facetas” do homem e da mulher na peça “A história de nós 2”

Elverson Cardozo
Espetáculo conta a história de Edu e Lena, um casal separado. (Foto: Divulgação)Espetáculo conta a história de Edu e Lena, um casal separado. (Foto: Divulgação)

Há mais de 4 anos em cartaz, a peça já foi vista por 400 mil pessoas. Agora, “A história de nós 2”, uma comédia romântica, chega a Campo Grande. Na Capital, o espetáculo será apresentado no Teatro Glauce Rocha, em duas sessões: No sábado, dia 22 de junho, às 21h, e no domingo, dia 23, às 19h

Veja Mais
Grupo do RS apresenta espetáculo inspirado na literatura de Eduardo Galeano
Dono de hits de Carnaval, Léo Santana faz show amanhã em Campo Grande

Um dos maiores sucessos da temporada teatral carioca, a peça é encenada pelos atores Alexandra Richter e Ernesto Piccolo. No palco, eles contam as aventuras de um casal separado, que vai rever a própria história.

O homem, Edu, é dividido entre o desejo de ser bem sucedido profissionalmente, a vontade de manter um casamento e o sonho de ser eternamente livre. Já a mulher, Lena, é “partida” entre paixão, carreira e maternidade.

Em cena, os dois personagens viram seis: Ele como Edu, Duca e Carlos Eduardo. Ela no papel de Lena, Mammy e Maria Helena. São as diferentes facetas de um mesmo homem de uma mesma mulher.

Onde comprar - Ingressos para a peça “A história de nós 2” estão sendo vendidos no primeiro piso do Shopping Campo Grande (em frente à loja Riachuelo). Setor A custa R$ 80,00, enquanto o B sai por R$ 60,00. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3326-0105.

No palco, eles voltam no tempo para rever a própria história. (Foto: Divulgação)No palco, eles voltam no tempo para rever a própria história. (Foto: Divulgação)



imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.