ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Disney anuncia benefícios para quem utilizar pacotes “Magia à sua Maneira”

Jean Sampaio | 06/01/2015 16:35

O Walt Disney World divulgou recentemente uma promoção em seus resorts e parques temáticos. Os visitantes, inclusive brasileiros, que se hospedarem por no mínimo três noites em um dos hotéis da Disney na cidade de Orlando e utilizarem os pacotes de viagens“Magia à sua Maneira”, que incluem ingressos para os parques, receberão gratuitamente o Plano de Refeição Disney.

O plano de alimentação, incluso nestes pacotes para Disney, é composto por uma refeição com serviço de balcão, outra com serviço de mesa e um lanche, por dia para cada hóspede a partir de três anos de idade. Também está incluída no plano uma caneca refil de bebida das máquinas self-service disponíveis nos restaurantes e nos hotéis.

Tanto os estabelecimentos com serviço de balcãoquanto os com serviço de mesa oferecem aos seus clientes uma grande variedade de refeições, desde saladas, sopas e sanduíches até massas, peixes e carnes. Os restaurantes com serviços de balcão não exigem que os hospedes façam reservas, ao contrário dos que oferecem atendimento de mesa, geralmente mais sofisticados.

O Plano de Refeição Disney também pode ser utilizado na maioria dos restaurantes e das lanchonetes dos quatro parques temáticos do complexo Disney, dos dois aquáticos, dos hotéis e da área de Downtown Disney. Ao todo são mais de 100 pontos de alimentação, que ainda incluem carrinhos de lanches localizados em diversos pontos do complexo e que oferecem café, chocolate quente, sorvetes, frutas, entre outros.

A promoção é válida entre os dias 9 de abril e 31 de maio e as reservas destes pacotes de viagens internacionais para Orlando podem ser feitas até 28 de março.

Nos siga no Google Notícias