A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

25/10/2012 08:26

Domingo Cultural oferece duas atrações na Feira Central

Paula Vitorino
Peça “O Rei que não sabia rir” é atração neste domingo. (Foto: Divulgação)Peça “O Rei que não sabia rir” é atração neste domingo. (Foto: Divulgação)

Neste domingo (28), a diversão na Feira Central é para as crianças e toda a família, com a apresentação de teatro infantil e show musical O espetáculo faz parte do projeto Domingo Cultural, com entrada gratuita. O evento começa às 7h30.

Veja Mais
Antiga casa noturna virou 2 na Afonso Pena e reabre com lounge e pub sertanejo
Avião de Xuxa faz pouso de emergência após ser atingido por raio

Para as crianças, a atração é a peça “O Rei que não sabia rir” da Cia Identidade Teatral. A história é baseada num rei rabugento, que propõe a troca de função com o Bobo da Corte, mas sem o conhecimento do Guarda-Real. Isso provoca uma série de confusões.

A atração musical fica por conta da artista Danielly Wenon, que já recebeu certificados por ter participado de festivais. Concorrendo com quarenta cantores e compositores, foi classificada entre os oito melhores no programa Rancho Caboclo.

Além de compor músicas universitárias com parcerias, Danielly e o pai fizeram quatro músicas educativas para a Escola Mário Blandino sobre o bulling, a reciclagem, a paz e a gripe suína. Danielly Wenon tem 17 anos e pretende, após concluir os estudos, continuar lutando pelo seu sonho que é a música, tendo como base o apoio da família.

A Feira Central de Campo Grande fica localizada na Rua 14 de Julho, 3351, Centro.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.