ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Domingo na Feira terá música e teatro aberto ao público amanhã

Mariana Lopes | 19/05/2012 13:38

Atração fica por conta do Grupo Teatral Curumins e do cantor Harley Castro, a partir das 19h30

Grupo Curumins com a peça “O Pedido de Casamento” (Foto: Divulgação)
Grupo Curumins com a peça “O Pedido de Casamento” (Foto: Divulgação)

No Domingo Cultural na Feira Central de amanhã (20), a atração fica por conta do Grupo Teatral Curumins e do cantor Harley Castro. O evento acontece a partir das 19h30, dentro da Feirona, localizada na Avenida 14 de Julho. Serão disponibilizadas cadeiras em volta do palco para proporcionar maior conforto ao público. As apresentações são gratuitas.

O Grupo Teatral Curumins apresentará o espetáculo “O Pedido de Casamento”, que conta a história de um homem que, imaginando ter todas as doenças do mundo, resolve se casar.

Para isso, ele vai até a propriedade de seu vizinho pedir a mão de sua filha em casamento e promove as maiores confusões possíveis, misturando sentimentos e propriedade, paixão e dinheiro, vaidade e carinho.

Harley Castro é músico, ator, compositor, poeta e ativista cultural. Natural de Campo Grande, sua raiz vem do rock e do blues, porém seu repertório abrange um vasto estilo musical, desde rock nacional e internacional, mpb, samba rock e música regional.

Com mais de dez anos de carreira, Harley vem se destacando no cenário artístico do Estado, recentemente lançou seu primeiro álbum “Apanhador de Sonhos”, fruto de um longo período de trabalho e aprovação do público.

Nos siga no Google Notícias