A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

22/02/2012 17:25

Dourados Folia atrai 60 mil pessoas, diz a Prefeitura

Jeozadaque Garcia
Evento teve atrações nacionais e grupos regionais, que animaram a população douradense. (Foto: Divulgação)Evento teve atrações nacionais e grupos regionais, que animaram a população douradense. (Foto: Divulgação)

Pelo menos 60 mil pessoas participaram das quatro noites do Dourados Folia, realizado no realizado no estacionamento do estádio Douradão, segundo a organização do evento.

Veja Mais
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'

Aproximadamente 12 mil pessoas passaram pela festa do carnaval douradense no primeiro dia, que teve como principal atração o cantor Chrigor, ex-Exaltasamba. No domingo, o Tchakabum foi responsável por levar ao Douradão o maior público nas noites> mais de 25 mil pessoas dançaram até 4h.

Na segunda-feira, a cantora Adryana Ribeiro teve um público superior a 10 mil pessoas. Na terça-feira, o show nacional do cantor Salgadinho levou 12 mil pessoas ao Douradão, encerrando o Dourados Folia.

Ainda conforme a organização, nenhum incidente foi registrado. “Isso é motivo para festejarmos o sucesso da festa”, completou o secretário municipal de Cultura, Carlos Fábio.

Além de atrações nacionais, o evento teve a participação de artistas locais. Na terça, na abertura do último dia do Dourados Folia, o grupo BatucaSurdo, formado por músicos douradenses e com a participação de índios, apresentou um show criativo, empolgando o público que já estava.

De acordo com a Prefeitura da cidade, o maior destaque do Dourados Folia ficou por conta da Contramão Banda Show, que desde sábado levantou a galera, fazendo todo mundo dançar ao som de músicas que transformaram o espaço do Douradão num grande salão de bailes carnavalescos.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.