A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

06/03/2014 16:06

Dupla grava clipe com colchão inflável e a ajuda de amigos no córrego Mantena

Ângela Kempfer
Dupla gravou clipe amador durante o Carnaval.Dupla gravou clipe amador durante o Carnaval.

Quem não conhece a fama é capaz de tudo para bombar em um dos canais que costuma produzir estrelas do dia para a noite. Em Ribas do Rio Pardo, músicos providenciaram colchão inflável e foram para o córrego Mantena gravar um clipe para postar no Youtube.

Veja Mais
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana
Ex-jogador de futebol abre diversão diferente: o jogo de sinuca com os pés

As cenas não têm nenhuma relação com a música, que fala de um caboclo que vive “no jeito bruto”, mas é “caipira pós-graduado.” A qualidade é amadora, mas a espontaneidade é verdadeira. Nitidamente, o que os dois querem é chamar a atenção de quem gosta do estilo.

A “produção” teve chapéu, short de banho e dois camaradas para empurrar o colchão pela água, enquanto outra pessoa filmava os músicos animados, ao vivo, munidos de violão e sanfona.

Cláudio Salles já tocou com João Carreiro e Capataz e no vídeo tem o violeiro Glauber Lima como parceiro. Pensando no sucesso instantâneo, os dois aproveitaram o Carnaval para gravar com a ajuda de amigos e sob olhares de quem costuma frequentar o balneário da cidade em dias quentes.

O clipe já foi compartilhado no Facebook, mas até agora são menos de 400 visualizações. Mesmo assim, o resultado foi imediato, garante Cláudio. "Se te contar, você não acredita, mas já tem artista de renome nacional que me ligou e disse que quer gravar a moda", disse ao site Rio Pardo News. 

 




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.