ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

DVD Balada Prime promete se destacar em todo Brasil

Informe Publicitário | 17/02/2016 07:00
Estácio Lima (Foto: Bruna Denardin)
Estácio Lima (Foto: Bruna Denardin)

A +Shows lança no próximo dia 24 quatro faixas inéditas do DVD da Turnê Balada Prime, uma superprodução gravada em Campo Grande.

O álbum surgiu para apresentar artistas que estão despontando no cenário nacional da música sertaneja. Ele já foi pré-lançado nas principais casas de shows de Maringá (PR) e Dourados (MS), mas a turnê já esta agenda para Mato Grosso, São Paulo, Paraná e Goiânia.

Sucesso - Entre os clipes divulgadas está a música "Erros e Acertos", cantada por Duda Marques, de apenas 16 anos. Apesar da pouca idade, a artista está acostumada a grandes palcos e chama a atenção pelo carisma e presença de palco.

Duda Marques (Foto: Bruna Denardin)
Duda Marques (Foto: Bruna Denardin)

"Erros e Acertos" é uma canção de um compositor já bem conhecido do público: Maurício Melo, da gravadora MM Music e criador de "Suíte 14" e "Enquanto Houver Razões". Inclusive, é a MM Music que vai fazer o lançamento digital do DVD Balada Prime.

Sobre o DVD – Com o apoio de parceiros e amigos o dvd foi gravado no dia 18 de Outubro de 2015 para 200 convidados em uma mansão da Resultado formaturas na região da Via Parque, em Campo Grande, o Balada Prime é uma turnê que irá percorrer todo o país e até os vizinhos Paraguai e Bolívia está na rota da turnê.

Em sua primeira edição foi gravado o DVD que destacam a dupla Cadu e Thiago, Duda Marques, Estácio Lima. A gravação da segunda edição do DVD já está programada para setembro.

Cadu e Thiago (Foto: Bruna Denardin)
Cadu e Thiago (Foto: Bruna Denardin)

As faixas divulgadas no dia 24 serão apresentadas em forma de clipe e estrelam, além de Duda Marques, a dupla Cadu e Thiago em música com participação de João Gustavo e Murilo que apostam na música “Zona de Perigo’’, e o cantor Estácio Lima estreia com a participação da dupla Max Moura e Cristiano “Amor ou Mais” é a grande aposta do cantor, para fechar a dupla Héster e Helena canta junto com a dupla Cácio e Marcos que fazem sucesso em todo o Brasil.

Amor - Falando de amor, saudade e separações, as canções prometem balançar o público e mostrar o que tem de novidade na música brasileira.

O DVD é uma produção da +Shows, empresa de representações artísticas comandada por Rafael Alfonso e Maurício Júnior, e representa grandes nomes da música sertaneja do Brasil. Para contratar a turnê do Balada Prime basta ligar no número que também funciona o whatsapp 67 9879-6330.

Nos siga no Google Notícias