A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

29/11/2011 18:14

Em dois dias de venda, esgotam bangalôs de show de Fatboy Slim

Ângela Kempfer
DJ britânico estará em janeiro em Campo Grande.DJ britânico estará em janeiro em Campo Grande.

As vendas começaram ontem e todos os 32 bangalôs para o show do DJ Fatboy Slim estão esgotados. Agora só há ingressos para camarote (R$ 120,00) e pista (R$ 50,00).

Veja Mais
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje
Festival de Artes começa com público fraco, mas tem vocação para ser resistência

Por enquanto, apenas a Move Club e a rede Subway vendem as entradas, mas os organizadores garantem que os pontos serão ampliados. “Toda hora tem gente comprando”, diz uma das funcionárias da lanchonete na avenida Afonso Pena.

Apesar do falatório sobre a possibilidade do show ser “lenda urbana”, um dos donos da Move Club, responsável pelo evento, garante que o show está confirmado para o dia 27 de janeiro, no Jóquei Clube de Campo Grande.

“Quando trouxemos o Tiesto, também havia essa história de que o show era mentira, porque a agenda oficial era para Curitiba e a festa aconteceu. Vai ser a mesma coisa com o Fatboy. Primeiro a data era para Fortaleza, mas negociamos e conseguimos trazer para Campo Grande”, confirma Rafael Cance.

Sobre a estrutura a ser montada, ele não dá detalhes da festa e justifica que ainda são levantados os custos e os patrocinadores para então começarem as ações necessárias para o evento.

O administrador do Jóquei Clube de Campo Grande, Jamil Name, conta que já conversou com os organizadores, mas espera que as autorizações necessárias para o show sejam apresentadas.




estão vendendo camarote por um preço absurdo sem ser open bar, senão é melhor comprar pista simples e o restante consumir. Por esse preço não dá.
 
Fernanda Motta em 27/12/2011 11:59:27
Graças a Deus hoje pela manha entrei no site oficial do FATBOY SLIM e la mudaram a data que constava ser em Fortaleza, tudo confirmado agora galera vai ser no JOKEI CLUB regiao do terminal Guaicurus problema sera com a segurança de nossos carros ou motos do pessoal pois a regiao é mega violenta e cheia de bocas de fumo. Entao, quem for vá de carona, taxi ou mototaxi para nao ter problemas Bjus
 
Fernanda Gomes em 03/12/2011 02:00:21
COMO VCS SÓ SABEM RECLAMAR!!!! , NUNCA VEM ESSES EVENTOS PARA CAMPO GRANDE , ESTOU ACHANDO ÓTIMO QUE EXITEM PESSOAS QUE APOSTAM NA CIDADE!!! E OUTRA QUEM ESTAVA DUVIDANDO ENTRA LA NO SITE DO FATBOYSLIM.NET JA FOI ALTERADA A DATA PARA CAMPO GRANDE.
 
thiago moraes em 02/12/2011 06:24:11
Mas onde será realmente realizado o show? Uma hora é dito que será no autodromo e outra no jockei! Tô sem saber, mas o importante é que eu vou....kkk...
 
JACKELINE MARTINS em 01/12/2011 11:00:57
Cleberson nao acredita entao nao compra, mas depois nao fica chorando na ultima hora!!
 
Robson da MEsbla em 30/11/2011 10:50:45
Essa história de bangâlo foi uma falta de respeito, pois fizeram os mapas dos bangâlos e distribuíram para as suas "panelas" e "puxa-sacos" e quando soltaram as informações sobre a festa já existia uma pré-reserva de todos! Nunca existiu venda alguma! Campo Grande sempre foi assim e nunca mudará...se não está "na panela" não leva!
 
Marcos Augusto em 30/11/2011 10:12:28
..vende ingresso primeiro....depois vai atras das licenças....e da organização..típico de Campo Grande.....

 
Sergio Correa em 30/11/2011 09:47:24
O estranho é que ainda consta que o show vai ser em Fortaleza.
http://www.songkick.com/artists/371111-fatboy-slim/calendar
Será que tem algum outro site que confirme que realmente vai ser em Campo Grande?
 
Cleberson Silva em 29/11/2011 08:23:09
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.