ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Em gravação de DVD acústico, Luan chora ao lembrar de sucesso como Gurizinho

Lado B | 18/12/2014 10:24
Luan no estilo roqueiro. (Foto: Divulgação)
Luan no estilo roqueiro. (Foto: Divulgação)

O menino é novo, mas teve muito o que lembrar ontem em São Paulo, durante a gravação do 4º DVD da carreira. No estúdio Quanta, Luan Santana incorporou um roqueiro anos 70, mas com o repertório que fez do sul-mato-grossense um dos maiores astros do pop brasileiro.

Luan ao fim da canção "Falando Sério". (Reprodução Facebook)
Luan ao fim da canção "Falando Sério". (Reprodução Facebook)

Um dos momentos mais emocionantes da noite, acústica, ocorreu com a canção “Falando Sério”, o hit que colocou o Gurizinho de Jaraguari para tocar nos ouvidos da meninada de Campo Grande em 2007, onde tudo começou.

Na plateia, a compositora da música, Elizandra Santos, comentou: “Gente foi difícil segurar a ‪‎emoção‬. Falando Sério diz muito pra gente. Nesse momento do show, todos caímos no choro no fim da música. Luan no palco e nós na plateia”.

O cantor também relembrou sucessos como Meteoro, Amar Não é Pecado e Você Não Sabe o Que é o Amor.

Para entrar no clima anos 70, o cenário luxuoso teve letreiros luminosos e o cantor surgiu no palco de jaqueta de couro e topete.

A irmã Bruna, os pais Marizete e Amarildo, também estava na plateia, assim como amigos, outros artistas convidados e integrantes de fãs clubes de Luan pelo Brasil.

Ainda não há previsão para o lançamento do novo trabalho.

Nos siga no Google Notícias