ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Em meio à crise, a música sertaneja se destaca e mantém o crescimento

Informe Publicitário | 22/01/2016 07:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A crise financeira que dominou o país em 2015 ainda gera incertezas nesse ano que começou, até no setor de entretenimentos, medidas estão sendo tomadas para garantir a lucratividade dos negócios. No mundo da música, até mesmo os grandes nomes como Ivete Sangalo, Jorge e Matheus, Thiaguinho e outros tiveram que reduzir – em média 30% - os valores dos cachês para shows.

Na contra mão da crise, a música sertaneja tem garantido a presença do público em apresentações e eventos do gênero. O mercado da música sertaneja mostrou-se um nicho independente e auto sustentável. É o caso da casa de shows Room 01, que após o sucesso da noite com a cantora Paula Mattos, se prepara para receber outras atrações de expressão nacional em 2016.

A casa tem capacidade para 450 pessoas (Foto: Divulgação)
A casa tem capacidade para 450 pessoas (Foto: Divulgação)

A casa, que tem capacidade para 450 pessoas, tem trabalhado para manter a casa sempre cheia. A presença VIP de cantores como o Alecsandro, da dupla Conrrado e Alecsandro, o Henrique, da dupla Henrique e Diego é uma das estratégias utilizadas para atrair ainda mais a atenção do público.

“Elaboramos um planejamento semestral e anual para a casa e traremos muitas novidades em 2016, além de parcerias com grandes escritórios. Preparamos também algumas promoções para fidelizar nossos clientes”. – afirma Tomé Julianelli Afonso, um dos sócios da casa. Entre as campanhas de mais sucesso estão a promoção “Seu amigo é nosso convidado”, onde todas as quintas uma entrada vale por duas. Além do sorteio semanal de combos especiais de entradas mais bebidas.

Aberta de quarta a domingo, a Room 01 fica na Avenida Afonso Pena, 4098 – Jardim dos Estados. Informações e reservas: 67 3026-4311. Facebook e Instagram

Nos siga no Google Notícias