A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

12/10/2013 13:43

Em novembro, fenômeno Ben 10 chega a Campo Grande em peça teatral

Bruno Chaves
Desenho virou febre mundial e será representado em Campo Grande por meio de teatro (Foto: Reprodução)Desenho virou febre mundial e será representado em Campo Grande por meio de teatro (Foto: Reprodução)

Em novembro, as crianças de Campo Grande poderão ficar mais perto de um dos personagens mais famosos do planeta: Ben 10. Para quem gosta da animação infantil, nos dias nos dias 16 e 17, o Teatro da Mace exibe o espetáculo teatral Ben 10 chega em duas sessões na Capital, às 14h40 e às 17h40.

Veja Mais
Festival de Artes começa com público fraco, mas tem vocação para ser resistência
Festival das Artes é novo espaço da cultura e começa com mais de 10 shows

O desenho Ben 10 foi a animação que mais faturou em 2013 com publicidade e venda de artigos em todo o mundo. O desenho conta a história de Ben Tenison, seu avô Max e sua prima Gwen, que estão empenhados em proteger o mundo da invasão de seres extraterrestres. Para isso Ben 10 utiliza o relógio Ominitrix, que lhe permite se transformar em 10 tipos de alienígenas, chamados popularmente de "encanadores".

O sucesso do desenho pode ser percebido por meio dos artigos que são encontrados com várias crianças pelas cidades. São mochilas, adesivos, camisetas, bonés, calçados, brinquedos, bicicletas, DVD´s e muitos outros. A febre do menino Ben 10 está desde as feiras livres até as principais lojas em shoppings centers.

Serviço – Segundo a assessoria de imprensa do evento, os pais que quiserem levar os filhos para assistir ao espetáculo teatral precisam garantir o ingresso com antecedência, já que são limitados.

As vendas ocorrem no CNA Inglês São Francisco, que fica na Rua Pernambuco, 873, esquina com a Rua 13 de Junho, e na loja Pura Magia Móveis Infantis, que fica na Rua Maracaju, 1408, em frente ao Extra Hipermercados.

As entradas custam R$ 50 (inteiro) e R$ 25 (meia-entrada). Crianças e idosos pagam meia-entrada. A organização ainda promete sorteio de brindes para o público presente. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 9803-0079.

Promoção – Além de assistir a peça do Ben 10, as crianças têm a chance de tirar fotos com os personagens do desenho. Tudo de graça. Quem tem artigos ou brinquedos do personagem pode participar da promoção “Espetáculo Teatral Ben 10” no Facebook (clicando aqui).

Para isso, basta tirar uma foto da criança com o que ela tem com a marca Ben 10 e postar no grupo. Serão sorteadas duas crianças por semana, até o dia do espetáculo.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.