A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

04/09/2015 17:15

Em novo DVD, Michel Teló faz surpresa aos fãs e reúne amigos do Tradição

Ângela Kempfer
Ex-integrantes fizeram participação especial no show do dia 2 de setembro. (Foto: Divulgação)Ex-integrantes fizeram participação especial no show do dia 2 de setembro. (Foto: Divulgação)

O próximo DVD de Michel Teló devem fazer chorar os fãs do Grupo Tradição. Na última quarta-feira, ele voltou a tocar ao lado de Carlos Dias, Gerson Douglas, Wagner Pecóis, Anderson Nogueira, Wlajones Carvalho e Arapiraca, ex-integrantes da banda que ajudou Mato Grosso do Sul a ganhar fama como terra do sertanejo em 2009.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

No Espaço das Américas, em São Paulo, o Tradição voltou no tempo e levantou o público com os hits “Barquinho” e "Pra que Rumo Nóis Vai". Ainda não está certo se ambas entraram no DVD “Baile do Teló”, mas os comentários nas redes sociais deixam evidente que foi o momento mais emocionante do espetáculo.

Super produzido, o show teve telões gigantescos e as imagens também foram captadas com câmeras em 360º, que após a edição vão tornar possível mudar o ângulo a ser visto de casa, apenas movimentando o mouse do computador ou o celular.

Além dos meninos do Tradição, em 2h50 de apresentação, Michel também dividiu o palco com Seu Jorge, Breno e Caio Cesar, e o sertanejo Rodrigão.

A noite teve 29 músicas, 15 delas inéditas, como "Prefiro a Solidão", "O Presente e o Futuro", "Essa Mania", "Não Tem pra Ninguém", "Chocolate Quente", "Tá Quente", "Coração Cansou", "Hoje Tem", "Ah Tá! Pera" e "Levanta o Copo".

O público ganhou internet grátis e usou o celular fazendo imagens para exibição online. A estratégia foi pensada como maneira de transportar para o local os fãs que ficaram em casa.

No Facebook, Michel descreveu a sensação de mais uma tarefa cumprida na carreira: “Que noite! Que vibe! Assim termina mais uma noite de sonhos realizados. Mais um DVD para a conta, daquele jeito inesquecível. Família, amigos e fãs de todo Brasil, dividindo esse momento comigo. De relembrar minhas origens e valorizar tudo que acredito. Feliz demais da conta! Agradeço demais as participações mais que especiais: Seu Jorge, meus “irmãos” Breno e Caio Cesar e meus ex-companheiros de grupo que tanto fizeram parte da minha vida! Só tenho a agradecer por esta noite! Deus no comando, sempre!”

O DVD deve ser lançado em novembro.

Veja um dos vídeos amadores feitos no momento do Tradição no palco.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.