A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

16/05/2014 11:32

Em tom bem mais brasileiro, Fifa divulga clipe da música oficial da Copa

Ângela Kempfer
Claudia Leite e Jennifer Lopez em trio elétrico.Claudia Leite e Jennifer Lopez em trio elétrico.

Com trechos em português e a tão comentada aparição de Claudia Leite, o clipe da música oficial da Copa do Mundo 2014 foi divulgado nesta sexta-feira (16). Diferente da primeira versão da música "We Are One (Ole Ola)", a cantora baiana aparece mais, assim como a percussão do Olodum. O rapper Pitbull e a Jennifer Lopez também cantam trechos em português e espanhol.

Veja Mais
Avião de Xuxa faz pouso de emergência após ser atingido por raio
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje

Depois da divulgação do áudio com exclusividade por uma emissora de rádio aqui de Campo Grande, muita gente reclamou da falta de brasilidade na batida e também da pífia contribuição de Claudia Leite. Mas as coisas mudaram na edição do clipe, a começar pelo nome da versão em vídeo: "Olodum Mix". O grupo vai, inclusive, tocar ao vivo na abertura da Copa, no dia 12 de junho.

As imagens foram gravadas na Florida, para o hit que mistura de pop, rap e música eletrônica. Na edição, há muitas bandeiras do Brasil, passistas de escolas de samba, predominando a cultura carioca, com imagens do Maracanã, Pão de Açúcar e Cristo Redentor.

Robinho, Ronaldinho Gaúcho e Adriano não foram convocados para a seleção brasileira, mas aparecem no clipe vestindo a camisa do time, em jogos de torneios anteriores.

Além de “We Are One (Ole Ola)”, outras duas canções foram lançadas em homenagem aos jogos da Copa de 2014. "Tatu Bom de Bola", de Arlindo Cruz, é o tema de Fuleco, o mascote do evento que acontece no Brasil, e “Vida”, interpretada por Ricky Martin, é outro tema do evento da Fifa.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.