A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

27/03/2015 06:25

Em uma semana, evento com show de MC tem mais de mil confirmados no Facebook

Aline Araújo
Em abril, o bar comemora 1 ano e resolveu trazer para a festa o show do Bnegão Trio. (Foto: Divulgação) Em abril, o bar comemora 1 ano e resolveu trazer para a festa o show do Bnegão Trio. (Foto: Divulgação)

Com a ideia de valorizar a brasilidade, o bar Baraúna, que já foi pauta do Lado B com a "Terça do Vinil", foi conquistando quem gosta de um boteco bem brasileiro. Em abril, eles comemoram um ano e resolveram trazer para a festa em Campo Grande o show do Bnegão Trio.

Veja Mais
Procura-se um padrinho que ajude na guinada de um cantor sertanejo
Antiga casa noturna virou 2 na Afonso Pena e reabre com lounge e pub sertanejo

A surpresa foi que em menos de uma semana de evento criado no Facebook, mais de mil pessoas já confirmaram presença no show. O grupo é formado pelo MC BNegão, dos grupos Seletores de Frequência e Planet Hemp com o DJ Castro e Pedro Selector nos trompetes.

“Então, a gente criou o evento essa semana e quando passou as mil confirmações, ficamos até preocupados com o tamanho da aceitação das pessoas, vamos ter que fazer a festa com uma estrutura maior da que a gente estava pensando”, conta um dos sócios do bar, Pedro Nachif Nunes.

A festa vai ser no dia 20 de abril, na Estância CH, na Avenida Tamandaré, 6400. O local foi escolhido para comportar o número de pessoas que se interessou pelo evento. A área é bem ampla e terá até praça de alimentação com algumas opções já servidas no bar, além de estacionamento. O primeiro lote do ingresso custa R$30,00 e já está a venda no Baraúna e na loja Rema Board House.

“O bar tem esse conceito de 'boteco tipicamente brasileiro' e nós primamos bastante por música brasileira. Por isso resolvemos chamar o Bnegão que é um grande nome, um MC clássico, já premiado e que fez parte da história de muita gente”, comenta.

No evento artistas locais também se apresentam. Participam da festa o Dubmistah, projeto do DJ Caio Green que convida Xáras Gabriel & Marina Peralta para apresentar composições próprias mixadas ao vivo.

Tocam também os DJs de hip hop Julio Prodigy e Fake Chico explorando muito groove, black music e música brasileira. Seletor Hall Fya, do Rockers Soundsystem, apresenta música jamaicana com uma dicotecagem estritamente 100% vinil.

Serviço: O Baraúna fica na Avenida Monte Castelo, 190. E a Rema Board House fica na Rua Pedro Celestino, 1387.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.