A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

16/02/2012 12:56

Empresários investem R$ 1 milhão em bar temático que chama atenção pela fachada

Ângela Kempfer e Francisco Júnior
Fachada da Valley. (Fotos: Francisco Júnior)Fachada da Valley. (Fotos: Francisco Júnior)

Na rua José Antônio um saloon a moda antiga ganha formas na terra do sertanejo universitário. A fachada de madeira, com portas e janelas de demolição, é só o convite para um bar temático, que chama a atenção pelos detalhes no mobiliário antigo.

Veja Mais
Parque das Nações terá Jota Quest de graça, além de Curimba e Bella Xu
Morre ator e comediante Guilherme Karan aos 58 anos

É a transformação do Valley Acoustic Bar, um lugar já conhecido pelo público de camisa xadrez e bota, que agora investe pesado na arquitetura. O projeto é de Luis Pedro Scalise, conhecido pela ousadia e assinaturas de bares como do antigo Pele Vermelha.

A fidelidade ao estilo country tem dado trabalho ao arquiteto, que teve de visitar lojas no interior de São Paulo para conseguir muito material enferrujado.

“Tentamos comprar por aqui, mas é difícil. Estamos usando muita coisa antiga e também couro, dormentes e madeira. Queremos que as pessoas entrem em uma vila country, se incorporem ao ambiente, vivam o cenário”, explica.

Cabeças de alces e búfalos, feitas com cera, ainda estão nas caixas, porque falta muito para a conclusão do projeto, que terá surpresas, começando pelo teto da casa. “Não vamos contar para não estragar a surpresa, mas também haverá uma iluminação completamente diferente”, antecipa Luis Pedro. A inauguração está prevista para março.

Além da decoração, a estrutura também mudou. Os camarotes foram ampliados e passaram de 4 para 6, cada um com bar individual. Com isso, o espaço da pista diminuiu e a capacidade de público também foi reduzida de 900 para 650 pessoas.

“A gente quer mais qualidade no atendimento”, justifica um dos sócios, Sérgio Longo Filho.

Os equipamentos de som também foram substituídos, por caixas menores e a promessa de maior clareza e potência.

Uma banda fixa foi contratada para assegurar qualidade a todos os shows, independente dos cantores da noite. “Vamos ter muitos artistas regionais e, pelo menos, e a cada 3 meses algum nome nacional será a atração da casa”, garante Sérgio que prevê investimento total na ordem de R$ 1 milhão.

O próximo passo dos 3 sócios, que também são donos da Valley Pub, é levar a marca para São José do rio preto, Gioânia, Brasília, Cuiabá e Ribeirão Preto.

Todo interior é revestido com madeira.Todo interior é revestido com madeira.



Nossaa.. ficou muito lindo , não vejo a hora de chegar o dia da inauguração.
 
Ana Paula Prado em 27/02/2012 11:29:17
Parabéns Scalise !!! Os arquitetos de Campo Grande agradecem aos investidores como estes que acreditam nos profissionais da terra.
 
Henrique Miranda em 20/02/2012 12:17:20
Sao poucos oa arquitetos que tem o privilegio que eu tenho com esses clientes ...acreditam no projeto e permitem o arquiteto sonhar e bater assas ...obrigado Daniela,serginho e flaviano por acreditar em nosso escritório mais uma vez ....que o sucesso seja a marca do futuro de vcs...abs Luis pedro
 
Luis pedro Scalise em 18/02/2012 12:40:44
Os caras investem horrores nestas casas noturnas... daqui 06 meses fecham porque o público sertanejo não é fiel. !!!! deveriam ter mais bares de metal aqui em campo grande
 
Luciano Nantes em 17/02/2012 11:52:49
Parabénssss........ esse lugar vai ficar xic de +...... Otimo....parabénss mesmo
 
gualter eugenio em 17/02/2012 11:31:37
Bruno Nodes, eu não admiro o modo como as valleys são administradas, eles dão preferencias para algumas pessoas, independente da classe social.
Acho ótimo mais um estabelecimento desse nível, quem sabe a valley pub desafoga um pouco e fique mais acessível, pois lá só entra quem chega até as 20 hs ou se é amigo do pessoal.
Adriano Gomes, garanto que há mais espeluncas que bares de alto nível aqui.
 
Pedro Sodré em 17/02/2012 11:10:12
Para um país belo e sem desigualdade, ótimo lugar pra "toda" população de cg ms, parabéns!
 
Hagner Silva em 17/02/2012 11:05:44
Fica relax já ja a prefeitura passa por ai pela poluição visual da fachada é apenas uma questão de tempo. Espere e verás depois volte aqui alguém pra falar. ficou legal bonito o local mas a fachada ta carregada pela poluição visual bare olho ou terá que abrir o bolso com multas pesada.
 
randolfo gomes em 17/02/2012 10:41:00
nota 10
 
willian silva em 17/02/2012 10:22:53
Newton Barros! VC DEVE SER UM POBRETÃO, COM UM PRE-CONCEITO ASSIM! PELAS TABELAS EU SOU CONSIDERADO CLASSE ALTA E NÃO TENHO ESSE SEU PRE-CONCEITO POBRE. VC É POBRE DE ESPIRITO E DEVE SER UM POBRE DE DINHEIRO METIDO A RICO. COM CERTEZA VAI DEPENDER DOS SEUS AMIGOS PARA FREQUENTAR A VALLE. HÁHÁHÁH
 
Beto Lima em 17/02/2012 10:11:24
É.... isso vai ajudar, COM CERTEZA, a perpetuar esse comportamento e pensamento bovino que o povo do interiorrrrrrr já tem tem fama de ter... SÓ LAMENTO.... MUUUUUU p/vcs...
 
walfrido fiori em 17/02/2012 09:34:30
Sr. Adriano Gomes, quem em sã consciência investe em uma casa de eventos e que não esteja visando lucros??? É óbvio que a casa estará voltada para o que o público local busca. Não sou um grande fã de sertanejo, mas não me incomodo nem um pouco com a cultura local e admiro o modo como as Valleys são administradas.
 
Bruno Nodes em 17/02/2012 09:28:07
Pra que ir em um lugar desse, kkkk só pra se aparecer mesmo, o bolicho seco é bem melhor.
 
fernando cabral em 17/02/2012 09:20:52
OTIMO A CIDADE ESTA DE PARABENS
PRA FRENTE CAMPO GRANDE
 
AGNALDO CARNEIRO DE OLIVEIRA em 17/02/2012 08:06:31
Oh. Adriano Gomes,
claro que é empreendimento para quem tem dinheiro, para quem tem bom gosto, pobre nao sabe dar valor a nada, pobre destroi tudo, inclusive o que é dos outros.
 
newton barros em 17/02/2012 06:00:27
parabens muito bonito eu gostei MORO AQUI NA AUSTRALIA DIA QUE FOR AO BRAZIL VOU AI VISTA PQ SOU CAMPO GRANDENSE MESMO ESTAO DE PARABENS
 
FABIO ALVES em 17/02/2012 05:41:10
Muito bom, mas tem que diminuir o tempo que o pessoal leva pra entrar.
 
Alcemir Luz Holanda em 17/02/2012 04:58:21
Existem comentários positivos e negativos, mas a verdade é que a qualidade e o diferencial em um empreendimento, faz muita diferênça no resultado, e esse investimento em um bar com essas características está de parabéns e merece respeito, já que nossa cidade á muito tempo precisava de lugares como VALLEY, MIÇA, BODEGA etc... e vejo falarem de rico ou pobre! Eu sou pobre e vou a lugares bons! E daí
 
Nivaldo Silva em 17/02/2012 04:32:16
Qualquer coisa assinada pelo Scalise com certeza há de ficar lindo... Mas fico pensando como as pessoas vão vestidas nesse lugar, kkkkkkkkkkkkk, vai poder entrar armado de garrucha, será?
 
Suellen Kemp em 17/02/2012 04:19:44
Só mais uma coisa: a Valley Acustic não é novidade nenhuma no mercado, ela não está sendo inaugurada, foi apenas uma reforma de um bar que já existe a um bom tempo, não me recordo quanto.
 
Bruno Nodes em 17/02/2012 04:12:42
Sr. Pedro Sodré, me diga uma casa que não privilegie os amigos dos donos? Natural...quanto ao horário, vá mais cedo, não vai morrer por isso. Agora quanto ao fenômeno dos bares durarem 6 meses, não é apenas por aqui, mas isso tem mudado, aos poucos, mas tem. Claro que gostaríamos de uma diversidade maior de estilos, mas cada um abre o negócio que quiser, certo?
 
Bruno Nodes em 17/02/2012 04:11:07
PARABÉNS...
CAMPO GRANDE é uma cidade maravilhosa e estão deixando ela melhor ainda com este investimento, não sou fã de sertanejo aliás não gosto nenhum pouco, más é de admirar o que estão realizando e vão ter um retorno em breve. Qualidade no atendimento, produtos e o local, Campo Grande merece.
Não deixem que essas pessoas que falam coisas sem saber acabar com este sonho,
sejam fortes. FORÇA.
 
Alex Tognasini em 17/02/2012 04:06:35
... Sabendo que em Campo Grande os bares duram 1 (um) ano como justificar tanto investimento, aliás (só 1 milhão) isso vai só de madeira e o custo dos arquitetos? De onde vem e para onde vai esse dinheiro? É meio parecido com as histórias de Ferrari em Campo Grande, quando aparecem boa coisa não tem por trás...
 
Maciel Tierramadre em 17/02/2012 01:11:09
Eu preferia que fizessem aqui na nossa Capital um edifício de pelo menos 60 andares e que fosse todo em aço e vidro... ficaria chique!
 
Ivan Carlos em 16/02/2012 11:51:00
quanto vai custar a entrada uai ??
 
HELIO SOUZA em 16/02/2012 07:58:29
Parabéns Campo Grande por mais este espaço!
Sou natural daí mas estou morando em Brasília a 4 anos e mesmo de longe, observo que muita coisa boa tem acontecido na linda morena nesses últimos tempos e este espaço vem a calhar muito bem quanto as próprias tradições de nosso Estado.
Brasília é uma grande oportunidade neste ramo e aqui o povo vai mesmo e paga-se valores bem mais caros que aí.
 
Francisco C Araujo em 16/02/2012 06:08:22
Parabens Serginho Longo e Flaviano e a todos envolvidos, com certeza vai ser referencia na capital. A nossa cidade precisa de empreendedores que acreditem no desenvolvimento de Campo Grande.
 
Rafael Talamask em 16/02/2012 04:06:30
Incrível!!! Campo Grande merece!
 
Fabiana Rocha em 16/02/2012 03:26:30
Infelizmente, mais uma atração para ricos.
 
Adriano Gomes em 16/02/2012 02:31:20
Parabéns, pena ser sertanejo. Temos que tirar o "estigma" de cidade do interior, onde tudo gira em torno do sertanejo. Temos público para outras tribos e culturas, só faltam os empresários acordarem para isso. Atualmente quem não gosta foge para outras capitais como São Paulo e Rio. Rádio aqui só tem uma: "que toca música de verdade" como o slogan dela diz. O restante se igualam ou copiam em tudo
 
José Mario Silva em 16/02/2012 02:26:04
Parabéns pelo bom gosto na arquitetura. Não conheço a casa ainda e pretendo visitar após esta decoração...
 
edmilson barbosa em 16/02/2012 02:10:35
Sem duvida Campo Grande merece um investimento desses, pode ter certeza os investidores tem visão de futuro e com certeza o publico de Campo Grande agradece é o retorno do investimento será garantido aos socios - Parabéns.
 
Heliton Mendonça em 16/02/2012 01:20:58
Esse bar é perfeito! Combina com nossa capital, afinal de contas ainda neste século, somos uma "Capital" disfarçada de interior. lindo!
 
Hueber Bueno em 16/02/2012 01:20:41
imagem transparente

Compartilhe

Classificados