A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

10/02/2012 16:57

Escolas de samba de Corumbá fazem ensaio geral no domingo

Marta Ferreira
Desfile do ano passado. (Foto: Divulgação)Desfile do ano passado. (Foto: Divulgação)

As escolas de samba de Corumbá, município com mais tradição de desfiles em Mato Grosso do Sul, realizam no próximo domingo ensaio geral no palco onde será a apresentação oficial, nos dias 19 e 20, a ruas Frei Mariano e a Avenida General Rondon.

Veja Mais
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana
Ex-jogador de futebol abre diversão diferente: o jogo de sinuca com os pés

O ensaio técnico terá os dois caminhões de som que, nos dias 19 e 20, vão acompanhar as escolas dos grupos de acesso e especial. O evento é realizado pela Liesco (Liga Independente das Escolas de Samba de Corumbá) e pela Prefeitura Municipal. Após o evento, haverá apresentação da Banda Show Corumbá.

Em Corumbá, 10 escolas participam do Carnaval deste ano. A Marquês de Sapucaí, Vila Mamona, Unidos da Major Gama, Acadêmicos do Pantanal e Imperatriz Corumbaense, todas integrantes do grupo de acesso que desfilam no dia 19.

No dia 20, se apresentam Estação Primeira do Pantanal, Caprichosos de Corumbá, A Pesada, Mocidade Independente da Nova Corumbá e Império do Morro, do grupo especial que se apresentam na segunda, dia 20.

A estrutura para o desfile está em fase de montagem. De acordo com a Prefeitura, a iluminação será a novidade deste ano. Estão previstos mais de 120 mil watts de luz ao longo de todo circuito.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.