A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

04/08/2013 12:15

Estacionamento vira tenda e promete de teatro a musicais até setembro

Paula Maciulevicius
Quem sobe ao palco e abre o projeto é o espetáculo musical “A Pequena Sereia”. (Foto Guto Muniz)Quem sobe ao palco e abre o projeto é o espetáculo musical “A Pequena Sereia”. (Foto Guto Muniz)

A proposta é de transformar o espaço destinado ao estacionamento em tenda de espetáculo. No projeto Palco Brasil, do Shopping Campo Grande do dia 9 de agosto até 15 de setembro, de teatro a musicais, peças serão apresentadas com as mesmas atribuições dos centros de artes, com carpete a assentos numerados, elementos técnicos de som e iluminação prometem adaptar o que for apresentado nos mesmos parâmetros de grandes concertos e capacidade de um público de 800 pessoas.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

Além do que já está programado, o projeto é aberto para participação de grupos culturais e artistas que queiram se apresentar com teatro, dança e stand up comedy. Para participação é preciso entrar em contato com a produção do Palco Brasil, Artbhz, pelo telefone: (031) 9981-2213.

Quem sobe ao palco e abre o projeto é o espetáculo “A Pequena Sereia”, que há 10 anos em cartaz, passou por diversas capitais brasileiras e se apresenta pela primeira em Campo Grande. A super produção, adaptada e dirigida por Fernando Bustamante, já recebeu os prêmios de Melhor Espetáculo, Melhor Atriz, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Cenário e Maior Público.

A montagem original da Broadway com músicas cantadas ao vivo e efeitos especiais, conta a história de Ariel, a sereia encantada com o mundo dos humanos que se apaixona pelo príncipe Eric e, para viver com o amado, faz um acordo com Úrsula, a Bruxa do Mar: doa a voz, o que tem de mais precioso, em troca da transformação em humana.
A busca pelo verdadeiro amor torna-se uma corrida contra o tempo, em que Ariel somente poderá contar com a ajuda de seus amigos, os seres dos mar.

São três dias de apresentação do espetáculo no Palco Brasil, de 9 a 11 de agosto. Na sexta-feira, a sessão acontece a partir das 20 horas, e no sábado e domingo às 15 e 18 horas. Os ingressos são vendidos a R$ 40 e meia-entrada a R$ 20.

Depois de “A Pequena Sereia”, sobem ao Palco Brasil o sucesso infantil “Galinha Pintadinha”, “Monster High”, Circo Imperial da China, entre outros. Os convites poderão ser comprados dentro do Shopping Campo Grande, de segunda a sábado das 10h às 22h, e aos domingos das 14h às 20h, com a possibilidade de requisitar um assento numerado no momento da compra.

Projeto também traz de volta a Campo Grande A Galinha Pintadinha. Projeto também traz de volta a Campo Grande "A Galinha Pintadinha".

Programação

• 16 a 18 de agosto – A Galinha Pintadinha
Sinopse: Espetáculo original da franquia, a Galinha Pintadinha é sucesso entre a criançada resgatando e reinventando músicas populares infantis do Brasil.
Horários:
Sexta: 20h
Sábado e Domingo: 15h e 18h

• 23 a 25 de agosto – Monster High
Sinopse: A montagem musical da série Monster High é uma das grandes novidades entre as meninas que gostam de personagens diferentes. No show, a escola “Monster High” abriga diversos “monstrinhos”, que são apresentados com canções e danças.
Horários:
Sexta: 20h
Sábado e Domingo: 15h e 18h

• 30 de agosto a 1º. Setembro – Armatrux Banda de Bonecos
Sinopse: Conjunto musical formado por bonecos, em um show recheado de efeitos especiais e repertório sob medida para a meninada com temas musicais da novela Carrossel e Arca de Noé, além de músicas de artistas como Adriana Calcanhotto, Nelson Motta e outros hits da MPB (Música Popular Brasileira).
Horários:
Sexta: 20h
Sábado e Domingo: 15h e 18h

• 06 a 08 de setembro – Palhaçadas Mágicas
Sinopse: Show inédito com o Mágico Rubadel e seus palhaços. Show que une a alegria dos palhaços com mágicas sensacionais.
Horários:
Sexta: 20h
Sábado e Domingo: 15h e 18h

• 12 a 15 de setembro – Circo Nacional da China
Sinopse: Os mistérios e o encantamento do novo espetáculo acrobático circense de um dos grupos mais premiados do mundo poderão ser acompanhados de perto na maior tournée já realizada por um grupo estrangeiro no Brasil.
Horários:
Quinta e Sexta: 20h
Sábado e Domingo: 15h e 18h.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.