A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

01/07/2012 14:35

Estúdio Maridança apresenta espetáculo “Ritmos” na próxima quinta-feira

Viviane Oliveira

O Estúdio Maridança realiza no Cena Som o espetáculo “Ritmos”, na próxima quinta-feira (5) às 20h, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo. O evento tem entrada franca, classificação livre e duração aproximada de 60 minutos.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

“A ideia desse espetáculo surgiu com os pedidos de profissionais e apaixonados pela dança que querem assistir uma apresentação com vários ritmos de danças de salão em um mesmo espetáculo com um pouco de dança teatral.

Nossa Cia conta com o prazer da sua companhia nesse dia especial que está muito além das coreografias, buscamos estimular a socialização e a sensibilização musical, convida a organizadora do evento, Maristela Sanches.

Maristela Sanches é formada em Educação Física pela Universidade Católica Dom Bosco e pós-graduanda em dança, já realizou diversos cursos extras, foi professora da UMI (Universidade da Melhor Idade) e já ministrou aulas de dança de salão em outras academias na capital, trabalha profissionalmente com dança desde 1994 e em 2007 abriu o Estúdio Maridança

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 9245-3478 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.