A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

28/08/2012 20:57

Exposição apresenta crescimento urbano de Campo Grande em meio à natureza

Nyelder Rodrigues
Fotografias vão retratar a mistura do meio urbano e da natureza em Campo Grande. Pontos turísticos da Capital também fazem parte da exposição (Foto: Denilson Secreta)Fotografias vão retratar a mistura do meio urbano e da natureza em Campo Grande. Pontos turísticos da Capital também fazem parte da exposição (Foto: Denilson Secreta)

O espaço cultural da Estação Ferroviária recebe a partir da próxima quinta-feira (30) uma exposição fotográfica de diversos pontos de Campo Grande.

Veja Mais
Em 7 dias, choveu 56% do esperado para o mês em município do interior
Quinta-feira de tempo instável, com chuvas durante todo o dia e máxima de 37ºC

A exposição, que começa às 8h30, faz parte das comemorações aos 113 anos da Capital, sendo as fotos de autoria de Denilson Secreta e David Majela.

Entre os cenários escolhidos pelos dois, estão Parque das Nações Indígenas, Lago do Amor, Via Morena, Imbirussú/Serradinho e Praça Esportiva da Orla Morena.

Secreta optou por fazer registros da natureza e o belo pôr do sol campo-grandense. Já Majela preferiu fotografar os principais marcos turísticos da cidade, mostrando também o desenvolvimento urbano da Capital, em meio à natureza.

A mostra fotográfica conta com o apoio da Fundac (Fundação Municipal de Cultura) e Segov (Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais).




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.