A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

03/04/2012 15:17

Fael aproveita primeiro dia de praia no RJ e na quinta chega às 13h em MS

Ângela Kempfer
Jonas e Fael em dia de praia no Recreio (RJ) - Foto: Rede Globo.Jonas e Fael em dia de praia no Recreio (RJ) - Foto: Rede Globo.

Hoje, pela primeira vez, o ex-BBB Fael aproveitou a praia no Rio de Janeiro, ao lado do amigo Jonas.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

No Recreio, os dois gravaram também uma participação para o Domingão do Faustão.

Para quem já é fã de Fael, o novo astro sul-mato-grossense desembarca na quinta-feira em Campo Grande, às 13 horas, e não na madrugada de sexta, como era previsto.

O horário foi confirmado pelo pai do veterinário, Odilon Carneiro. Fael desembarca na Capital e pega um voo particular para seguir até a cidade natal.

Aral Moreira organiza um show com 3 duplas sertanejas para a noite de quinta, em frente à casa de Fael. Antes, amigos vão recepcionar o rapaz no aeroporto municipal e sair de carreata até o centro da cidade.

Apesar da família informar que Fael será homenageado pelo governador André Puccinelli em Campo Grande, a assessoria do Governo do Estado garante que não há nada previsto.

Fael ficará em casa apenas até sexta-feira. O prefeito de Aral Moreira, Edson Luis de David (PTB), diz que por ser feriado santo, a prefeitura não deve investir em nenhum evento no dia 6. "A família vai fazer a festa na quinta e vamos conversar com ele. Mas na sexta é um dia complicado para qualquer comemoração porque é Sexta-feira santa".




há versões semelhantes em outros países não é só no Brasil....bbb não é profissão e tambem nunca vi alguem dizer que é, então não fala o que não sabe...reelaxa, nossa cultura foi divulgada, é coisa boa, se não gosta ignora, ser critico demais é desagrádavel, é se achar melhor do que os outros.....
 
daniela rodrigues em 04/04/2012 12:45:06
Parabens fael!! Que bom que você conseguiu!! e quem não gosta ou assiste BBB, não deveria ficar tão incomodado é só ignorar!!! mais a inveja não deixa, cutuca o margoso!!!
 
daniela dias em 04/04/2012 12:41:29
E povo invejosoooo heimmmm!!! O gury ganhou, representou legal nosso estado, esta feliz, que bom nè!!! gente azeda viu!! parece que so gsotam de tragédias!!!
 
daniela rodrigues em 04/04/2012 12:39:57
Quem mais ganhou com a vitória de Fael foi o Brasil, ganhou uma oportunidade imensa de saber que existe um estado da federação que se chama MATO GROSSO DO SUL.
 
edvald miranda silva em 04/04/2012 10:20:12
Sabedoria é para poucos, valorizar o ter em detrimento do ser é burrice, e de burro esse matuto não tem nada. Fael seja feliz, vc merece, seu caráter vale mais que um milhão e meio e vc mostrou isso. BBB é um reflexo social.
 
Sergio lima em 04/04/2012 10:05:12
Fael mostrou que caráter vale mais que um milhão e meio, por esse motivo, foi merecedor do prêmio. Aquela casa é o reflexo da vida aqui fora,não devemos dar importância ao ter em detrimento do ser. Fael seja feliz vc merece.
 
Sergio lima em 04/04/2012 09:48:40
Parabéns, o cara é do nosso Estado e todos podemos fazer parte dessa alegria juntos.., então vamos nos juntar a ele kkkkk...
 
ADILSON MACEDO em 04/04/2012 09:36:26
Me permitam uma discordância:

Uma coisa é ganhar um Big Brother Brasil, programa de grande audiência e repercussão, e outra é ser "astro".

Para ganhar a condição de astro, Rafael Cordeiro, Fael, precisa de continuidade. Se daqui a um ano ele conseguir continuar no show business, como por exemplo, a Grazi Massafera (atriz) ou o Jean Willys (deputado federal), por exemplo, talvez sim torne-se um.
 
Eduardo Vieira em 04/04/2012 09:30:49
Que bom Fael, que você está representando o Estado de Mato Grosso do Sul., a nível nacional. Devemos sentirmos orgulhosos por isso, pois alem da representatividade de varios cantores, você faz parte dessa somatória que enobrece o nosso Estado.

Sucesso Fael!
 
Carlinhos Ivinhema em 04/04/2012 09:17:32
O que eu acho engraçado eh que todos ficam maravilhados qdo alguem daki divulga o Estado, mas no primeiro momento que esses "divulgadores" tem uma chance se mudam do MS, nossa tanto orgulho de ser SUL-MATO-GROSSENSE e nem aki podem morar?? pq sera??? Exemplo: Michél Teló, Luan Santana, Priscila, enfim bão dimais ser do MS
 
MAURO JOSE em 04/04/2012 08:51:13
Será que custa muito ?
Apenas desejarmos felicidades a este humilde cidadão de Aral Moreira .
Felicidades e aproveite muito e cuide da saúde , pois da sua vida já tem muita gente cuidando .........
 
Carlos Medina em 04/04/2012 08:49:48
solange isso e falta de admiracao,sabemos q ele nao vai dividir com ninguen nem era bobo de fazer isso afinal quen se sacrificou foi ele,mais e muito bom saber q temos alguem capazes de ganhar um ryalytty show tao famoso como o bbb.
 
miria ramos em 04/04/2012 08:31:18
Parabéns mesmo, foi merecedor, inveja é a pior coisa que existe, é nosso representante lá fora é homem simples, do mato igual nóis, gosta do tereré da moda de viola, do laço comprido, da bota do chapéu, da camisa xadrez, do arroz carreteiro com charque, isso é identidade é o que somos.
PARABÉNS FAEL SOU SEU FÃ
 
André Luiz em 04/04/2012 07:53:16
Parabens ao jovem sul-matogrossense que soube se comportar adequadamente durante toda a exibição do bbb12..Temos que ter orgulho.. sim... defender nossa amada terra, daqui onde sai nosso sustento.... sucesso para ele e os incomodados que se inscrevam no proximo bbb13. Fael... conquista tua... parabens e estendo a seus familiares.
 
nailor vargas em 04/04/2012 07:26:24
PARABÉNS FAEL VOCÊ MERECEU!!!
 
Camila Sozin em 04/04/2012 07:19:26
Alem de ser um vencedor,Ajudou a lembrar que aqui é Mato Grosso do Sul,pois muitos ainda acha que é só Mato Grosso.
 
Amilton Almeida em 04/04/2012 07:10:10
Quanta inveja do Fael esse povo sente, ele ganhou o premio, e ninguém ta pedindo nada, o nosso Mato Grosso do Sul tem orgulho de ter esse Sul Matogrossense entre os preferidos do Brasil. o resto é dor de cotovelo. Fael... Parabens... vc fez por merecer. num da conversa para esses caras que só querem falar mal de vc aqui.
 
Helder Molina em 03/04/2012 09:23:00
eita mundão bão!!! Nos próximos 20 anos nada acontecerá por essas bandas...
 
ciro ferreira em 03/04/2012 09:22:06
assim que deve se comportar priscila,sejamos humildes
 
rafaela mendes em 03/04/2012 08:37:03
PARABENS FAEL....
Valeu apena fik a noite inteira votando em vc.MS te espera
 
anne caroline dauzaker santos em 03/04/2012 08:09:18
Nossa!torci tanto por ti Fael!!!Tenho certeza que o nosso Mato Grosso do Sul foi muito bem representado no BBB 12,pois vc demostrou simplicidade, caráter e respeito em todos os momentos,PARABÉNS!!!
 
Rose Furtado em 03/04/2012 06:55:48
Não sei o que é pior... Quem assiste BBB ou quem ainda acha que tal estado ganhou ou não por ser daqui ou dali...

Ex-BBB agora é profissão??? Fala sério... Esse é meu Brasil!!!!
 
Alan Silva em 03/04/2012 06:04:54
Pantaneiro, sim senhor... é da fronteira, com orgulho... merece tudo que tá ganhando hoje... meus parabéns, rapaz.
 
Ezequiel santo dias em 03/04/2012 06:04:00
Esse Jovem merece todo o respeito porque em nenhum momento omitiu a sua origem, a sua cidade e o seu estado e, Mato Grosso do Sul ganhou sim e muito com ele! Parabéns ao Fael que tem orgulho do seu Estado e eu me orgulho por esse moço de coração de menino!!! Que DEUS o abençoe em sua carreira!
 
Maria Inez Benites em 03/04/2012 04:20:51
gente quem ganhou foi ele.... e com certeza ele não dividirá com ninguem esse prêmio...então vai cada um cuidar de suas vidas porque a deste jovem ja esta garantida....