A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

08/07/2012 08:37

Fãs enfrentam vento gelado e um pouco de tumulto para ver Rebeldes nacionais

Ana Paula Carvalho
No palco, os Rebeldes brasileiros. Na plateia, os fãs que enfrentaram frio para ver os artistas. (Fotos: Rodrigo Pazinato)No palco, os Rebeldes brasileiros. Na plateia, os fãs que enfrentaram frio para ver os artistas. (Fotos: Rodrigo Pazinato)

Chuva e frio. Era assim que a noite desse sábado estava em Campo Grande e mesmo assim os fãs do grupo Rebeldes não desanimaram e marcaram presença no show que aconteceu no ginásio do Rádio Clube Campo.

Veja Mais
Atriz de Rebeldes diz que campo-grandense tem fama de animado e terá super show
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje

Quando a equipe do Campo Grande News chegou ao local a fila para entrar era extensa. De longe dava para ouvir os gritos pedindo que os portões fossem abertos. Demorou um pouco, mas o pedido foi atendido e às 19h05 as pessoas puderam entrar.

Teve gente que enfrentou o vento gelado e, para conseguir um bom lugar em frente ao palco, chegou ao Rádio às 17h30. Evelyn Celeste de Oliveira Santos, de 33 anos, foi uma dessas pessoas. A filha dela ganhou a promoção de uma emissora de TV para entrar no camarim. Ela chegou cedo porque o filho mais novo também queria ver os Rebeldes de perto.

O problema foi conseguir informações de como seria a entrada da menina ao camarim. "Fiquei uma hora e meia procurando infomação e agora que consegui"

Foi um pouco tumultuado, mas no fim tudo deu certo. Cerca de 30 crianças tiveram acesso aos bastidores. Para todos os lados que olhavamos, víamos crianças e adolescentes chorando e gritando. Estavam emocionados por estar tão pertinho dos ídolos.

Coraçãozinho com as mãos...Coraçãozinho com as mãos...
... e olhar encantado para o palco.... e olhar encantado para o palco.

O Campo Grande News levou cinco crianças. Yanni Paz Pecorari, de 7 anos, foi uma das ganhadoras da promoção. A menina é tão fã do grupo que a mãe dela achou uma maneira de usar esse amor todo para fazer com que melhorasse na escola.

"Ela estava tirando nota baixa na escola. Deixei um mês sem assistir a novela. Ela correu atrás e recuperou", conta Leiva Pecorari.

Mas não são só os pequenos que são apaixonados por Roberta, Diego, Carla, Tómas, Alice e Pedro. Glaucia Daniele Rosa Oliveira, de 25 anos, também é. Um amigo ficou sabendo da promoção e curtiu a nossa página no Facebook. Ele ganho e, claro, deu pra ela.

Ela conta que quando falou para alguns amigos que iria ao show, ouviu algumas piadinhas. Eles falaram que só ia ter criança. Eu gosto e vim mesmo assim", afirma. Ela estava acompanhada pela amiga, Camila Cristina Vict, de 22 anos, que também é gosta do grupo.

Sábado passado foi aniversário do Chay Suede, que interpreta o personagem Tomás da novela teen da TV Record. Como presente, Sofia Gonder de Brito, 14 anos, comprou uma camiseta dos Beatles. "Ele adora e por isso eu comprei pra entregar quando for ao camarim", diz. Infelizmente ela não consegui entregar, mas deixou com um segurança. A visita ao camarim foi muito rápida, mas valeu a pensa. "Ele (Chay) é lindo", disse chorando.

Sofia levou camiseta de presente para um dos Rebeldes.Sofia levou camiseta de presente para um dos Rebeldes.

Show - Empolgados para a apresentação da noite, o grupo disse em entrevista coletiva que estavam ansiosos para o show. Os meninos, eram puro entusiasmo e definiram a carreira meteórica como resultado de muito trabalho.

Eles confessam que não esperavam tanto sucesso, mas que tudo isso é uma coisa muito boa.

Assim que os cantores entraram no palco, foi uma gritaria. As crianças choravam de soluçar e mesmo assim faziam coro com os seis integrantes do Rebeldes. Com as letras das músicas na ponta da língua o público assistia deslumbrado ao show super animado do Rebeldes.

As meninas enlouqueciam quando "Alice e Pedro" trocavam carícias no palco. Se os fãs já gostavam deles antes do show, agora virou paixão.




FOOOOOOOOOOOOIIIIIIII ENCRIVEL AMEI MO ELES DE CORAÇÃO E AI DE QUEM RECLAMAR QUE VAI SE ENTENDER COMIGO DIZ INGRID YASMIM O K AMO VCS REBELDES NÃO TEM COMO ESPLICAR COM PALAVRAS DIZ INGRID YASMIM MARQUEZOLO CRUZ BEIJJOS
 
INGRID YASMIM em 28/08/2012 10:57:06
eu fui a unica pessoa que subiu no palco para dançar com a sophia eu amoooo muito eeles de mais eu realizei o meu sonho da minha via obrr bjs
 
luiz felipe gonçalves braga em 31/07/2012 05:55:28
Não pude ir mais fiquei muito triste porque gosto muito mesmo deles
fiquei triste de mais por não ter ido ,queria tanto conheçer os REBELDES ,chorava toda hora que via a novela ficava triste,e ao mesmo tempo emocionada ,mais sabia que eles não irão fazer,outro show em Campo Grande,espero que façam os mais de pressa o possivel outro show. Beijos da sua maior fã Isabelly Lara.
 
isabelly nantes lara em 09/07/2012 03:27:47
parabéns rebeldes foi demais esse show muita gente esperando q eles voltem de novo..........
 
lucas dos santos em 08/07/2012 12:00:23
ADOREI ELES TODOS EU VI O PEDRO A ALICE E DEI UM BEIJO NELES SAO MUITO QUERIDOS NAO VOU MAIS ESQUESCER ESSE DIA BEIJOS.
 
rosana nascimento pereira em 08/07/2012 11:14:35
eu fui tava muito legal mas tava muito tumultuado as pessoas
 
DARRIELLY MENDES BARBOSA em 08/07/2012 09:45:27
Fui ao Show levar minha filha e meu sobrinho, abriram os portões para a entrada dentro do ginásio as 19:25, o show começou as 21:30 e terminou 22:50, estava super desorganizado, a falta de respeito com as crianças foi grande, havia muita gente debaixo de chuva aguardando a entrada, mais nem a chuva ou o frio intenso comoveu os organizadores em abrir os portões mais rapido. O show foi lindo!
 
Ciane Rios em 08/07/2012 07:03:11
gostei muitoooooooo do show foi maravilhoso!!!
 
letícia jara em 08/07/2012 06:02:34
ADOREII O SHOW DELES SO COMECOU UM POUQUINHO TARDE MAIS FOI MT LEGAL...AMO VCS REBELDES QUERIA TER IDO NO CAMARIM MAS QUEM SABE DA PROXIMA VEZ NEH....
 
Bruna Santos em 08/07/2012 05:43:14
Desorganização foi a marca desse show ! Muitas crianças molhadas e com frio esperaram muito para a abertura dos portões e o show mesmo foi começar depois das nove da noite.


 
Marcos Figueiredo em 08/07/2012 03:36:15
foi muito bom amei amei amei amo os rebeldes meu sonho é conhecer eles de perto

espero que posso realizar meu sonho
 
Fernanda Ortiz em 08/07/2012 02:40:16
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.