A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

23/12/2011 15:49

FCMS lança edital para selecionar novo apresentador do MS Canta Brasil

Anny Malagolini
Interessados em participar da seleção têm até o dia 7 de fevereiro. (Foto: Divulgação)Interessados em participar da seleção têm até o dia 7 de fevereiro. (Foto: Divulgação)

Estão abertas de hoje até o dia 7 de fevereiro o edital para seleção de apresentador ou apresentadora para o projeto “MS Canta Brasil 2012”, que irá receber R$ 400 por apresentação do projeto.

Veja Mais
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'

O evento, realizado tradicionalmente uma vez por mês ao longo do ano, deve contar apenas com cinco edições no ano que vem, segundo o edital da FCMS, nas seguintes datas: 1º de abril, 3 de junho, 29 de julho, 2 de setembro, 4 de novembro.

O MS Canta Brasil ocorre na arena do Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, com objetivo de homenagear os estados brasileiros com a música por meio de artistas regionais e renomados cantores da música nacional.

Um dos requisitos mínimos para participar é ter experiência na área de comunicação. O currículo do candidato deve ser enviado por pelo Correio ou SEDEX para a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. Mais informações pelos telefones 3316-9316 ou 3316-9110.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.