A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

19/03/2015 14:40

Febre da garotada, "Frozen" chega a Campo Grande em abril

Lado B
O espetáculo que será apresentado conta a história das irmãs Elsa e Anna filhas do rei e da rainha de Arendelle.O espetáculo que será apresentado conta a história das irmãs Elsa e Anna filhas do rei e da rainha de Arendelle.

“A História de Congelados – “Livre Estou”, adaptação do sucesso “Frozen”, chega aqui nos dias 11 e 12 de abril, no Teatro Glauce Rocha, em Campo Grande. O espetáculo que será apresentado conta a história das irmãs Elsa e Anna filhas do rei e da rainha de Arendelle.

Veja Mais
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'

Elsa nasceu com um dom especial de criar gelo e neve e quando tinha oito anos, enquanto brincava com a irmã Anna de cinco, ela acidentalmente a acerta com um raio gelado. Então o rei esconde Elsa de todos para que ela possa aprender a controlar seus poderes até o dia de sua coroação como rainha.

Após acidentalmente condenar o reino a um inverno eterno, ela foge e se esconde num castelo de gelo. Agora cabe a Anna e Kristoff, um destemido homem da montanha, partirem numa jornada para trazerem Elsa de volta e salvarem Arendelle de um terrível inverno. Mas será que eles vão conseguir trazer o verão de volta?

O espetáculo é carregado de fatores lúdicos e de um cenário elaborado que ajudam a compor o ambiente gelado e alegre que a história precisa. A montagem conta com ótimos atores e interpretação comovente, levando crianças e adultos para o mundo encantado dos contos de fadas modernos.

A realização da peça é do Pedro Silva Promoções. A venda de ingressos já começou no stand Pedro Silva, no segundo piso do Shopping Campo Grandeem frente às lojas Riachuelo. Informações pelo telefone: 3326-0105. Os valores vão de R$ 60,00 a R$ 100,00 nos setores A, B e C. 

Crianças de colo e com até 2 anos não pagam. De 3 a 12 anos, o valor cobrado é de meia-entrada. Venda também pelo www.compreingressos.com, Jacaré Online e no telefone: 4062-0018.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.