A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

18/11/2013 16:03

Festa das Nações Maçônicas começa na quinta na Cidade do Natal e terá Dino Rocha

Lado B
Dino Rocha é uma das atrações da festa que começa dia 21. (Foto: divulgação)Dino Rocha é uma das atrações da festa que começa dia 21. (Foto: divulgação)

Os quatro dias de Festa das Nações Maçônicas vai reunir em Campo Grande poucos nomes conhecidos, mas terá um dos maiores músicos do Estado, o sanfoneiro Dino Rocha.

Veja Mais
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande

O evento será aberto na próxima quinta-feira, dia 21, na Cidade do Natal, que passa por reforma nos Altos da Avenida Afonso Pena. A previsão é de entrega da obra até amanhã.

Na lista de atrações, há também os veteranos “Los Divinos”, ao lado de gente nova como Duda Marques, Trio TD’B, Rudney Markes, Willian e Gulherme, todos na levada do sertanejo. Nos 4 dias, o encerramento será com a Banda Lilás, conhecida por animar os carnavais de Campo Grande.

Com o objetivo é falar de diferentes culturas que formam a identidade sul-mato-grossense, a festa terá apresentações folclóricas da Bolívia, com o grupo Tikai, da Colônia Paraguaia, da associação Nipo Brasileira, do CTG Farroupilha e dança árabe com o Stúdio Nidal Abdul.

De quinta, até domingo, a programação será aberta sempre às 18 horas, com entrada franca. A festa é de solidariedade, por isso, o lucro dos quiosques de comidas típicas será revertido para entidades filantrópicas.

O evento é organizado pelas 3 potências maçônicas do Estado, que congregam 70 grupos.




Festa das Nações sempre foi muito boa de fato...Natal é outra coisa. Só estamos esperando para ver o que o prefeito vai preparar para o povo neste Natal, porque queremos de volta "NOSSA CIDADE DO NATAL" e com todo o glamour que sempre foi... Ainda estamos aguardando Sr Prefeito...
 
Rose Lurdes em 18/11/2013 21:44:15
Pois é Paulo Sandim a reforma ficou como todas as obras feitas por ele até hoje......acho que voce deveria passar por lá e constatar, o que foi feito, trocou alguns tapumes podres, e passou tinta por cima e de péssima qualidade. No seu discurso ele disse que tudo ia ser de alvenaria e ai.....
 
sidnei arioza em 18/11/2013 20:42:10
uaiiii os pessimistas disseram que o prefeito nao daria conta de fazer uma reforma na porcaria que era feita de madeirite ??!!! e agora ????
 
paulo eduardo sandim em 18/11/2013 17:48:30
Vai ser muito boa essa festa, sou de água clara ms e sou integrante da loja Amor Progresso e Justiça, devo estar presente para abrilhantar esta festança um T. F. A



Abraços a todos clóvis
 
clóvis domingues em 18/11/2013 17:13:59
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.