A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

16/07/2014 12:07

Festival confirma show de última hora e Seu Jorge também estará em Bonito

Lado B
Seu Jorge se apresenta dia  1º de agosto. (Foto: Divulgação)Seu Jorge se apresenta dia 1º de agosto. (Foto: Divulgação)

Faltando apenas duas semanas para a abertura, o Festival de Inverno de Bonito divulgou hoje mais uma atração nacional para o evento que começa no dia 30 de julho. Seu Jorge é o nome extra na programação confirmada até agora. O show “Músicas para Churrasco Vol. 1” será no dia 1º de agosto, na tenda principal.

Veja Mais
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje
Festival de Artes começa com público fraco, mas tem vocação para ser resistência

Na praça da cidade, os shows gratuitos serão da banda Vanguart, donos do hit "Meu Sol" e de Tulipa Ruiz. Delinha e Perla também fazem show aberto, juntas.

Outros representantes de Mato Grosso do Sul são o grupo Iucatan, Simão Gandhy Trio, de Dourados, Giani Torres, cantora e compositora da mesma cidade, Bianca Bacha e a sambista Juci Ibanez, de Campo Grande.

Veja os principais shows divulgadas pela Fundação de Cultura do Estado:

30 de julho
Alceu Valença – Show: Forró Lunar
É o show em que Alceu apresenta sua vertente ligada ao sertão e ao agreste, sucesso absoluto durante o período das festas de juninas. Além de músicas que reafirmam Alceu como um renovador do cancioneiro nordestino – Coração Bobo, Embolada do Tempo, Cavalo de Pau, Forró Lunar – Alceu interpreta os mestres supremos do gênero: Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro. E tome xote, baião, forró, embolada e afins.

31 de julho
Maria Rita – Show “Coração a Batucar”
Sete anos depois de Samba Meu, acaba de lançar Coração a Batucar, sua segunda incursão pelo mais brasileiro dos gêneros musicais. Quer reproduzir no palco o clima que norteou a produção, que foi gravado praticamente ao vivo, em uma autêntica roda de samba.

João Bosco – show “40 anos de carreira”
Desde a sua estreia, sob a benção jobiniana, num disco compacto que tinha Agnus sei" de um lado e "Águas de março" de outro, João Bosco está completando 40 anos de carreira. Esse show celebra essa carreira recheada de sucessos de um dos maiores compositores da música popular brasileira.

1º de agosto
Jota Quest - show “Funkyfunky Boom Boom”
Após estrear com "casa cheia" no Rio de Janeiro (Fundição Progresso) e São Paulo (Citibank Hall) em noites memoráveis, os mineiros do Jota Quest apresentam agora por aqui o seu "Baile da Pesada", calcado na onda dançante que embala o seu novo álbum de estúdio "FunkyFunky Boom Boom”, o sétimo da carreira, que traz, além do repertório inédito, novos arranjos para grandes hits da banda.

Seu Jorge – show Músicas para Churrasco Vol.1
Consagrado no Brasil e exterior, Seu Jorge define a si mesmo como um cantor e compositor popular, que gosta de inúmeros gêneros musicais, mas cujo fundamento é o samba: O samba é a nossa verdade, nossa particularidade, é nossa medalha de ouro, nosso baluarte, nosso estandarte brasileiro. Seu último álbum – Músicas para Churrasco - foi o vencedor do Grammy Latino em 2013 na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo. Neste trabalho o artista costura festas na laje ou na cobertura com sua marca de samba, funk, groove, metais, e arranjos utilizando instrumentos ora acústicos ora elétricos, ora vintage.

2 de agosto
Titãs
“Sonífera Ilha”, “Cabeça Dinossauro”, “Polícia”. A banda Titãs apresenta esses e outros grandes sucessos dos seus 30 anos de carreira em show único . O grupo de rock também leva ao espaço músicas do novo álbum “Nheengatu”, lançado em maio desse ano.

Lulu Santos
Um dos artistas que fizeram mais história no Festival de Bonito, volta com sua nova turnê “Toca mais Lulu”. Envolto por cenários de inspiração óptico, direção de arte de Karen Araújo, luz de Césio Lima, figurino de Claudia Kopke e com direção musical do próprio cantor, o show segue com um repertório de muitos sucessos - Tudo azul, Já é!, Tempos modernos, A cura, Sábado a noite, Toda forma de Amor, Adivinha o que?, Apenas mais uma de amor, Como uma Onda, Último romântico, que, como sempre, não vai deixar ninguém parado!




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.