A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

09/05/2016 09:00

Filha de Munhoz nasce em maternidade de Campo Grande, com 2,9 quilos

Ângela Kempfer e Paula Maciulevicius
Munhoz com a mãozinha de Íris.Munhoz com a mãozinha de Íris.

Munhoz virou papai. Na noite de ontem, Íris chegou, com 2,950 quilos e 47 centímetros. Foi o presente de Dia das Mães de Viviane Zeni. Para comemorar, o paizão postou vídeo no Snapchat. 

Veja Mais
Festival das Artes é novo espaço da cultura e começa com mais de 10 shows
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana

Aparentemente tranquilo, o sertanejo preparou até tereré no hospital, para esperar a primogênita. Depois, postou foto do pezinho da filha carimbado no antebraço.

Íris é campo-grandense. O parto já estava programado e ocorreu por volta das 17h50, no hospital Santa Marina, no bairro Chácara Cachoeira. Munhoz acompanhou tudo e depois apresentou a menina à família.

A família deve ficar por aqui, na casa recém comprada por Munhoz, mas o cantor já retoma a agenda na próxima quarta-feira, porque a dupla está gravando um novo DVD. Os pais de Viviane, que moram em Mato Grosso, também vieram para Campo Grande receber a neta.

Para a avó paterna, Tânia Calux, Íris também foi um presentão. "É linda, bem pequenininha e muito tranquila, é uma misturinha entre os dois", comenta.

Para a mãe, Munhoz disse que o nascimento da filha representou tudo que dona Tânia já havia dito que seria, "um momento transformador, sem explicação". E o novo papai já tem planos para a menina, conta a avó. "Ele disse que não vai deixar ela usar saia, nem escutar Justin Bieber."

Viviane só deve ter alta amanhã.

Há pouco, Munhoz publicou sua primeira declaração de amor à filha no Facebook. "Sim, a vida é mais bonita nesse mundo cor de rosa!! Está sendo impossível sair de perto, como é único redescobrir um amor puro, diferente de tudo que já conheci. Seja bem vinda minha filha e por onde quer que vá seja muito amada!"

Curta o Lado B no Facebook.

O pé de Íris no braço de MunhozO pé de Íris no braço de Munhoz
Antes do parto, cantor parecia tranquilo.Antes do parto, cantor parecia tranquilo.
Munhoz com tereré no hospital.Munhoz com tereré no hospital.



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.