A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

22/05/2012 09:58

Flash back "pega pesado" e traz ex-menudo para Campo Grande

Ângela Kempfer
Roy será o convidado especial do dia 2 de Junho.Roy será o convidado especial do dia 2 de Junho.

Na função de fazer a viagem ao passado, o Túnel Disco Clube resolveu trazer a Campo Grande o ex-menudo Roy Roselló. Ele participará da noite do flash back no dia 2 de junho.

Veja Mais
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande

Cantor famoso na época do “Não se reprima”, o ex-integrante não era dos mais bonitos, mas participou do grupo desde a primeira formação, antes mesmo dos preferidos da garotada na década de 80, como Robby e Charlie.

Há dez anos Roy vive no Brasil. Deixou Porto Rico, onde o fenômeno Menudos começou, para morar na Bahia, em Camaçari.

Namorou muito por aqui, teve 5 filhas e recentemente a única manchete que conseguiu nos jornais foi sobre acusação de agredir a ex-mulher, no ano passado.

Apesar dos problemas no Brasil, Roy ainda é símbolo do grupo que marcou a vida de milhares de meninas que hoje têm entre 35 e 45 anos.

A garotada pirava ao som dos porto-riquenhos que relançaram o estilo pop rebolado e viraram ídolos na América Latina com hits em inglês, espanhol e português, como "If You're Not Here" e “Sobe em minha moto”.

Ao lado de Robby Rosa, Charlie Massó, Ray Reyes e Ricky Melendez (depois substituído por Ricky Martin), Roy esteve em Campo Grande em 1985, em show no Guanandizão. Agora volta com bem menos glamour, mas sem deixar de ser “O Menudo”.

Menudo em Campo Grande, em 1985. (Foto: Roberto Higa)Menudo em Campo Grande, em 1985. (Foto: Roberto Higa)



epoca boa dos bailinhos de garagem !!

parabens pela iniciativa relembrar é viver !!

Abraco.
 
ANTONIO JARDIM em 16/10/2012 11:21:05
Genteeeeeeee eu recordo com muita saudade ainda so fa pena que nao poderei ir mas valeu!
 
Mailde Lima Gonzaga em 24/05/2012 07:06:06
Foram dois shows no ano de 1985 no guanandizão, esta foto foi do 2º
 
divino ribeiro em 22/05/2012 12:56:49
Nossa!!!! Eu era criança, mas pirava assistindo os shows pela tv.é uma viajem no tempo mesmo. Em 85 eu tinha 6 anos de idade. Vi ele ontem no programa astros no sbt.
 
denise araujo espinola em 22/05/2012 12:54:06
Nossaaaaaaa...me remeteu a uma época muito boa da minha vida, minha adolescência...fui ao show deles e fiquei doidaaaaaaaa....muito bommm... recordar é viver, valeu.
 
Angel Tonelo em 22/05/2012 12:52:04
nossa que dez os Promoters de Campo grande estão de parabéns, sempre é bom relembrar os velhos tempos,,,,
 
ROSANGELA DE MELO em 22/05/2012 12:37:15
Affff...prefiro me reprimir...kkkkkkkkk
 
rRosangela Vargas em 22/05/2012 11:52:28
Nossa ..... volta no tempo mesmo...lindos....voltei a minha adolescência novamente...muito bom lembrar deles ..fizeram parte da minha história...
 
Liege Maria Sena Souza em 22/05/2012 10:41:19
Nossa!!! Roy era meu predileto, fugi de casa as duas vezes pra ver o show, apanhei ate qdo voltei..... kkkkk.... mas valeu muitooooo.... kkkkk
 
Maria da Luz em 22/05/2012 10:10:33
Me recordo que eu tinha uns 8 anos, minha irma fugiu para ir nesse show, minha mae foi busca-la e a trouxe pela oreia, foi um verdadeiro "não se reprima" para la e não " reprima para cá" resultado...Minha irmã hoje no alge dos seus 40 anos, não suporta o tal do MENUDO. KKKKKKKK ideia... Vou mandar un ingresso desse Evento pra ela.kakkakkk
 
alex souza em 22/05/2012 10:02:51
caraca não se reprima ??????????
nesse eu vouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
 
marcelina centurião do carmo em 22/05/2012 07:56:34
Lembrânças memoráveis de uma época de romantismo e de uma infância e adolescência pura e ingênua que se preocupava apenas em brincar e curtir a vida de maneira sadia conforme a magia que a década de 80 exalava.Momentos de intensas alegrias vividas num período inesquecível que ficarão para sempre registradas em nossa memória.
 
REGINALDO COSTA SILVA em 22/05/2012 07:45:02
Noooossaaa... Voltei no tempo com essa foto! Assisti ao show que foi uma loucura... kkkk Viajamos de Corumbá para CG no nosso tão saudoso trem que estava repleto de fãs acompanhadas das mães, tias, avós... kkkkk Bons tempos!!!
 
Lucianne Andréa J S Sampaio em 22/05/2012 06:00:57
Gostaria apenas de registrar que o crédito da foto é do grande Roberto Higa. Abs!
 
Éder Yanaguita em 22/05/2012 03:56:19
nossa nessa época eu estava noiva,fui no show escondida voltei com os pés todo machucados.haja explicação mais valeu a pena!!!!!!!
 
evanil farias gonçalves em 22/05/2012 03:51:01
DEFINITIVAMENTE.... to ficando "véio" e essa foto ai deve ter sido tirada com uma kodak, com aquele flash de quatro lâmpadas kkk, depois mandava pra revelar .... mais 10 dias pra ver se a foto saiu "boa"... aviãozinho da varig...putzzz
 
eduardo de paula em 22/05/2012 02:57:35
puxaaaaaa q delicia é lógico q estarei lá......fui no show em 85 faltei aula nesse dia para ficar guardando lugar eu e minhas amigas da época ...loucuraaaaaa da época kkkkkkkk
 
valeria pereira alves em 22/05/2012 02:32:45
Putz! direto do túnel do tempo hein gente. Eu vou prestigiar com certeza, relembrar momentos bons do Menudo. Adorei essa matéria! Essa Angela cava fundo kkkk!
 
Valéria Nascimento em 22/05/2012 02:08:33
imagem transparente

Compartilhe

Classificados