A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

04/06/2014 12:58

Gato Jared Leto estará pertinho, em show marcado para outubro

Ângela Kempfer
Jared Leto ganhou Oscar este ano, mas também é líder da banda 30 Seconds To Mars.Jared Leto ganhou Oscar este ano, mas também é líder da banda 30 Seconds To Mars.

Um dos homens mais lindos de Hollywood vai estar pertinho em outubro, com show do outro lado da fronteira, a 9 horas de Campo Grande. O ator Jared Leto, que também é cantor, se apresenta dia 24 de outubro com a banda 30 Seconds To Mars, em Assunção, no Paraguai.

Veja Mais
Avião de Xuxa faz pouso de emergência após ser atingido por raio
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje

Leto volta à América do Sul em turnê e também passará pelo Brasil. A agenda estava marcada para maio, mas sob alegação de “motivos de saúde”, acabou adiada. As novas datas são 16 de outubro em São Paulo, 18 no Rio de Janeiro e 21 em Brasília. Depois, a banda segue para Assunção.

No Paraguai, a organização é do Garzia Group, que recentemente levou Metallica, Red Hot Chili Peppers e Justin Bieber ao Jóquei Clube de Assunção.

Os ingressos variam de R$ 80,00 a R$ 260,00 e podem ser comprados pelo site ticketshow.

Este ano, Jared começou com o pé direito, levando pra casa o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pela atuação em “Clube de Compras Dallas” onde interpretou o transgênero Rayon, portador de HIV.

Ele já tem 22 filmes no currículo, mas desde 2002 também está na estrada em turnês como líder da 30 Seconds To Mars. O bonitão costuma ser mais elogiado como ator, do que como músico. O maior mérito de Leto na seara musical é a relação com fãs de carisma puro.

O primeiro sucesso em vendas como cantor chegou só em 2005, quase 10 anos depois de começar a interpretar em séries de TV. A banda ganhou fama com "A Beautiful Lie". Já venceu no VMA na categoria de Best rock band com A Beautiful lie e em 2011 ganhou no EMA nas categorias Melhor Alternativo e Melhor Show World Stage.

No ano passado, eles estiveram no Rock in Rio, na turnê do álbum Love, Lust, Faith and Dreams, que chegou ao número 6 da Billboard Hot 100, com Up in The Air, música lançada ao espaço para seu lançamento em uma capsula do ônibus espacial da Nasa.

 




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.